Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA DÚVIDA

Thaísa é filha de Breno? Trambiqueiro se redime de cachorrada em Ti Ti Ti

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Fernanda Souza e Tato Gabus Mendes em cena de Ti Ti Ti

Thaísa (Fernanda Souza) fará Breno (Tato Gabus Mendes) confessar mentira em Ti Ti Ti

Thaísa (Fernanda Souza) finalmente fará Breno (Tato Gabus Mendes) confessar se ele é seu pai ou não em Ti Ti Ti. No passado, a periguete ouviu o trambiqueiro dizer para Rebeca (Christiane Torloni) que ela foi fruto de uma noite de curtição de Jaqueline (Claudia Raia) com um amante. O veterano será honesto com a garota para se redimir da farsa que criou. 

O ex-sogro de Jorgito (Rafael Cardoso) será encurralado nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A amiga de Armandinho (Alexandre Slaviero) chegará em casa disposta a sanar sua dúvida, e o veterano não entenderá de onde a herdeira tirou a história absurda. 

"Para de mentir para mim! Eu ouvi você falar para a Rebeca. Você dizer que eu sou filha de um cara que minha mãe conheceu no show do Lobão, que eu sou resultado de uma noite de sexo e rock", disparará a espevitada. 

Na verdade, o diretor das Indústrias Bianchi "aplicou o golpe" na empresária para ganhar sua compaixão. O cliente de Mário Fofoca (Luis Gustavo) tentará explicar a confusão, mas ela não acreditará em suas palavras. "É? E você tava chorando na hora por quê?", retrucará a amiga de Camila (Maria Helena Chira).

Falta de caráter

"Porque eu estava fazendo um número para impressionar a Rebeca. Eu queria que ela achasse que eu fosse um homem grandioso para começar a gostar de mim. Foi só isso", completará o aluno de Dorinha (Mônica Martelli). 

Thaísa ficará chocada com a falta de caráter do pai. Ele concordará e implorará por seu perdão: "Você tem toda a razão, eu fui um pai lamentável. Um homem abaixo da crítica… Olha pra mim, eu mudei", reconhecerá o homem, diagnosticado com um aneurisma gravíssimo.

A personagem vivida por Fernanda Souza ainda não terá certeza de que não é filha do pai e retrucará que é muito mais baixa do que ele. "Que maluquice é essa? Sua avó era baixinha, você era a cópia dela. O que você quer para se convencer? Um teste de DNA?", irá propor Breno, angustiado.

"Eu não quero nada… Eu já sei a verdade. A partir de agora, se você quiser falar comigo, vai atrás da Lasinha", finalizará a modelo, sobre o grupo "barra pesada" do bairro onde mora. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.