Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda descobre que terá irmão e acusa Eunice de golpe

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar; vilã se revoltará em dividir herança - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar; vilã se revoltará em dividir herança

ODARA GALLO - Publicado em 12/01/2018, às 06h08

Lucinda (Andreia Horta) ficará uma fera ao saber que terá um irmão nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A vilã ouvirá uma conversa de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), descobrirá por acaso a gravidez de Eunice (Lucy Alves) e a acusará de dar o golpe da barriga. O médico deixará a filha ainda mais furiosa ao revelar que vendeu uma de suas propriedades e depositou o dinheiro em uma poupança para o bebê.

Depois de prender Lucinda no quarto para ela não invadir o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), Reinaldo desabafará com Emília (Françoise Forton) sobre os surtos da filha. "Você fez muito bem em tê-la impedido. Você está protegendo Lucinda dela mesma", consolará a irmã do médico.

"Quero fazer tudo diferente, minha irmã. Com o meu filho que vai nascer. Não quero que siga por caminhos tortuosos. Essa criança será educada de outra forma. Quem sabe longe daqui", comentará o médico.

"Essa é uma das finalidades do dinheiro que coloquei na poupança. Dinheiro que é do meu filho", completará ele, no momento em que a megera aparecer.

"Filho? Que história é essa?", reagirá ela, furiosa. "É isso. Eunice espera um filho meu", confirmará o médico. "Não faltava mais nada. É o fim do mundo!", esbravejará a mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo). "A empregadinha conseguiu dar o golpe. Fez tudo direitinho. Até barriga ela pegou", acusará ela.

"Não admito que fale assim de Eunice", retrucará o pai. "O senhor está completamente cego. Não percebe que foi enredado por aquela...", continuará Lucinda. "Cale-se!", ordenará Reinaldo.

Lucinda, então, perguntará sobre a poupança que o pai abriu para o irmão. "A empregada já está esfolando o senhor? E de onde surgiu esse dinheiro? Eu sei que o senhor não está em um bom momento financeiro", perguntará. "Quero garantir o futuro do meu filho. Essa é uma decisão minha. Eu vendi a propriedade de Petrópolis", contará o médico.

"Não acredito! O senhor vendeu o chalé? O lugar onde eu e Inácio passamos os melhores dias de nossas vidas?! O senhor nem por um instante pensou em consultar-me? Aquele chalé seria meu", dirá a filha mimada, revoltada.

"É o quadro do horror! O senhor está completamente fora de si. Foi demitido de todos os empregos. Está iludido com o amor daquela empregadinha. Que nem o quer mais. Sim, claro que não quer. Ela já conseguiu garantir o futuro dela, carregando um filho seu na barriga", continuará ela.

"Chega, Lucinda! Quem está fora de si é você, que não consegue nem mais ouvir os absurdos que fala. Vou sair, antes que eu perca a cabeça", gritará Reinaldo, furioso, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 1º de fevereiro.

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook