Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio descobre armação e sai da casa de Lucinda

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho saberá que foi enganado - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho saberá que foi enganado

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2017, às 07h39

Inácio (Bruno Cabrerizo) começará a reagir diante das armações de Lucinda (Andreia Horta) e a abandonará nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O camponês descobrirá que a vilã mandou Leonor (Beatriz Campos) passar um trote cancelando um show dele com Justino (Jorge de Sá) só para mantê-lo isolado em casa e cada vez mais dependente.

Lucinda escreverá o texto para ser lido pela funcionária como se fosse a secretária do dono da rádio que marcou a apresentação. Inácio não acreditará na informação que receberá pelo telefone e aparecerá no local do evento para tocar mesmo assim.

Para não levantar suspeitas, a megera ordenará que a empregada destrua o bilhete, mas Leonor não seguirá a instrução, e o tocador de bandolim desmascarará a mulher. "O que é isto? E é a letra de Lucinda", reconhecerá ele. "O que é isto aqui, Lucinda? Está escrito com a tua letra! Podes explicar-me?", cobrará.

A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) tentará negar o óbvio, mas, dessa vez, não enrolará o português. "Como foste capaz de escrever um texto para alguém dizer-me ao telefone, fazendo-se passar pela secretária do diretor da rádio? Nunca vi nada mais perverso! A pessoa que diz que ama é a que age com ódio!", disparará Inácio, furioso.

"Você está confundindo as coisas. Não foi nada disso que aconteceu. Nunca faria nada para prejudicá-lo", argumentará Lucinda. "Mas fez! Nem sequer admites! Sempre negas teus malfeitos!", insistirá o personagem de Bruno Cabrerizo.

"Este papel é a prova do que tenho tentado: que tu queres manipular-me, impedir-me de agir por conta própria", continuará ele. "Depois de tudo que fiz por você?", retrucará a vilã, chorosa. "Se me ajudaste a sobreviver ao acidente, por que agora queres impedir-me de ter a minha vida? Salvaste-me para aprisionar-me em casa?", questionará o músico.

"Tudo que faço é para protegê-lo. Nunca pensei que pudesse ser tão mal compreendida", justificará a personagem de Andreia Horta, antes de ver o marido fazer as malas e sair de casa.

Descontrolada, Lucinda cairá em prantos e terá um ataque de fúria e quebrar objetos da casa toda. Inácio pedirá abrigo a Lucerne (Regina Duarte) no bordel para pensar se reata ou não o casamento.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 19.

Leia também

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook