Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU MAL

Tavinho descobre a verdade sobre o filho de Karla em O Clone? Veja final

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Fasano grava cena com expressão séria, como Tavinho em O Clone

Tavinho (Victor Fasano) descobrirá que sofreu um golpe da barriga de Karla (Juliana Paes)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 16h30

Tavinho (Victor Fasano) descobrirá a verdade sobre o filho de Karla (Juliana Paes) em O Clone. Telminha (Thais Fersoza) é quem desvendou tudo ao ficar desconfiada e obrigar Creuza (Paula Pereira) a confessar a armação. O marido de Lidiane (Beth Goulart) pagará pensão alimentícia para a criança e a trambiqueira viverá uma vida luxuosa no final da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

No último capítulo será exibido o final da personagem de Juliana Paes e sua mãe, Odete (Mara Marzan), que estarão em busca de ficarem ricas rápido. Com a ajuda de Creuza (Paula Pereira), a matriarca roubará o sêmen do milionário e fará uma inseminação caseira na própria filha. A empregada furtará as camisinhas usadas pelo chefe com Lidiane (Beth Goulart) e fornecerá as amostras à amiga. 

É então que Karla engravidará de Tavinho com um método bem amador e nascerá um menino. A avó do bebê inventará que a filha teve um caso com o empresário e usará até a imprensa para espalhar o escândalo sexual. O personagem de Victor Fasano pagará pela traição que nunca aconteceu, já que Lidiane surtará e exigirá o divórcio.

Investigação

Telminha descobrirá que Creuza e Odete são amigas e achará estranho o fato de a empregada da sua casa ser tão próxima da avó do meio-irmão. Ela juntará as evidências e fará a funcionária confessar a armação. A personagem de Paula Pereira ficará com pena da patroa por acreditar que o marido havia lhe traído e revelará que Tavinho nunca tocou em Karla. 

Thais Fersoza grava cena com expressão séria, como Telminha em O Clone

Telminha em cena da novela

O amigo de Lucas (Murilo Benício) ficará em choque com tamanho golpe e prometerá arrancar tudo delas. "Cobra tudo! Aí, elas vão ficar com trauma e nunca mais irão atrás de marido alheio. Tem como botar na cadeia?", afirmará Lidiane.

"Vocês estão esquecendo de um detalhe. Quem vai cuidar dessa criança se elas forem presas? Essa criança existe e é filha do meu pai. Se elas foram presas, não pode botar no orfanato. E, se não forem, não pode deixar ele passando necessidade", Telminha se preocupará.

"Eu peço a guarda e não tenho que pagar pensão nenhuma!", concluirá Tavinho. "E quem vai cuidar dessa criança?", lembrará a personagem de Beth Goulart. Com medo de ficar com o trabalho todo para si, a dondoca ficará nervosa. "Eu? Não! Prefiro que pague a pensão! Eu sabia que, quando casei com seu pai, algo ia acontecer. Por isso que eu tinha que dormir de olho aberto", declarará a madame.

Nos minutos finais da trama, Ali (Stênio Garcia) revelará os principais desfechos. Entre eles, o público descobrirá que Karla e Odete vão esbanjar uma vida luxuosa com o dinheiro depositado por Tavinho mensalmente.  "Dona Odete se mudou para o piscinão [de Ramos] e já está escolhendo o pai do segundo neto", afirmará o árabe. 

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. Nesta semana, a trama é divide o horário com a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.