A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
INIMIGO ERRADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Virgínia (Theresa Fonseca) e Mirinho (Nicolas Prattes) em A Nobreza do Amor; ela o confrontará
Virgínia (Theresa Fonseca) descobrirá que Mirinho (Nicolas Prattes) foi atrás de Alika/Lúcia (Duda Santos) em A Nobreza do Amor e o confrontará. O problema é que a vilã continuará totalmente tapada: ela cometerá o erro absurdo de achar que a mocinha continua tentando seduzir seu noivo, e não que o rapaz é um safado que assedia uma moça inocente.
"Sei muito bem que ontem você inventou que precisava voltar para o engenho depois do expediente porque tinha trabalho do banco para terminar. Na verdade, você foi correndo atrás de Lúcia. Negue!", desafiará a vilã.
"Vai dizer que não foi que nem um cachorrinho lá para o engenho? Atrás de Lúcia, que foi se cafuar lá com a desculpa de fazer a prova do vestido de sua mãe? Você não perde a chance de arrastar as asinhas para cima daquela sirigaita! Não aguento mais", desabafará.
Mirinho responderá que trocou apenas poucas palavras com Alika/Lúcia e não pode impedir sua mãe de ser cliente do ateliê. Virgínia, porém, continuará enganada em relação à princesa: "Ninguém me tira da cabeça que ela quer roubar você de mim!".
"Pela última vez, Virgínia: Lúcia só foi lá no engenho porque mainha e Ana Maria [Júlia Lemos] agora são freguesas do ateliê", argumentará o personagem de Nicolas Prattes.
"É... Enquanto esse ateliê estiver de pé...", Virgínia soltará, em referência a seu plano para destruir o Flor de Seda. "Como assim, Virgínia? O que você quis dizer com isso?", questionará o pilantra.
"O que eu quero dizer, Mirinho, é que não sei o que sou capaz de fazer para não perder você. Você é meu, só meu!", decretará a megera.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.
A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.
A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 20/7 a 1º/8
Segunda, 20/7 (Capítulo 99)
Dumi consegue fugir, e Kênia humilha Pascoal. José presenteia Teresa e Alika com uma máquina de costura para o ateliê. Mirinho confronta Virgínia sobre o motivo de Diógenes tê-la punido. Belmira revela a Diógenes a atitude ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.