Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

HEITOR

Sumido há anos, filho de Arthur já tem previsão para retornar em Quem Ama Cuida

MANOELLA MELLO/TV GLOBO E FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Montagem com fotos de Antonio Fagundes e Renato Góes

Antonio Fagundes e Renato Góes: saiba quando filho do milionário Arthur entra em Quem Ama Cuida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2026 - 7h02

O público de Quem Ama Cuida ainda terá que esperar um pouco para conhecer Heitor, personagem de Renato Góes na novela das nove da Globo. Filho desaparecido de Arthur (Antonio Fagundes), o rapaz só deverá surgir na trama após o capítulo 100.

As informações foram divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo. A chegada do personagem é uma das mais aguardadas da novela desde os primeiros capítulos, porque o desaparecimento de Heitor foi citado diversas vezes ao longo da história e está diretamente ligado aos conflitos da família do empresário.

Na trama, Heitor é um apaixonado por esportes radicais que desapareceu sem deixar rastros durante uma viagem ao Himalaia. Desde então, ninguém teve notícias concretas sobre seu paradeiro.

O retorno do personagem acontecerá apenas depois da morte de Arthur. A reaparição do herdeiro deverá mexer com os rumos da história e abrir uma nova disputa dentro da família.

Ao voltar para casa, Heitor brigará pela herança deixada pelo pai. O embate promete aumentar a tensão entre os personagens envolvidos na sucessão dos bens do empresário.

Inicialmente, a trajetória do personagem seria diferente. A ideia era que Heitor reaparecesse após sofrer um acidente durante a viagem e perdesse a memória.

No entanto, os autores decidiram reformular o enredo antes da entrada de Renato Góes na novela. A mudança ocorreu por causa das semelhanças entre a história planejada para Heitor e a de Rogério (Eduardo Moscovis) em Três Graças.

Com isso, a produção optou por seguir outro caminho para justificar o retorno do filho desaparecido de Arthur. A expectativa é que a chegada de Heitor, após o capítulo 100, provoque novas reviravoltas em Quem Ama Cuida e tenha impacto direto na disputa pela herança do patriarca.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 8/6 a 20/6

Segunda, 8/6 (Capítulo 19)
Ademir tenta convencer Pedro a desistir do processo de Adriana. Adriana convence Otoniel a ficar com o quarto de Arthur. Diná avisa a Pilar que Adriana foi para a joalheria. Tom pede desculpas a Elenice. Pilar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.