Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PERFEITO

Substituta de Mar do Sertão será inspirada em Marcelino Pão e Vinho; saiba mais

REPRODUÇÃO/MEMÓRIA GLOBO

Duca Rachid usa óculos de grau e usa camisa preta

Duca Rachid escreve nova novela em parceria com Julio Fischer para a faixa das 18h na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 9h53

Escrita por Duca Rachid e Julio Fischer, a novela Amor Perfeito será inspirada na história de Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. O novo folhetim da Globo deve substituir Mar do Sertão na faixa das 18h em março de 2023.

A trama contará a trajetória de um menino criado em mosteiro que terá o sonho de encontrar a mãe. O nome da novela faz referência ao amor do garoto pela genitora e também tem relação com uma flor da região.

O folhetim se passará na fictícia Águas de Santa Clara, cidade de Minas Gerais que será inspirada em Poços de Caldas. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história começará em 1934 e depois avançará para 1942.

Duca e Fischer já entregaram três blocos de capítulos para a emissora. A novela será dirigida por Gustavo Fernandez, que emendará o novo trabalho com Pantanal. A escalação do elenco começará em breve.

Depois de cancelar, adiar e remanejar projetos de novelas, a Globo botou ordem na casa e definiu como ficará a fila das novelas no horário das seis. Além da Ilusão continuará no ar até 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão. Depois virá a trama de Duca Rachid e Julio Fischer, que será sucedida pelo folhetim de Bruno Luperi.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.