Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Sossô dedura traição de Pat e choca Alfredo em Cara e Coragem: 'Beijou a mamãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sossô (Alice Camargo) está ao lado de Chiquinho (Guilherme Tavares) em cena de Cara e Coragem

Sossô (Alice Camargo) repassará informação de Chiquinho (Guilherme Tavares) sobre a mãe

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 10h28

O beijo de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) chegará ao ouvido de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Sossô (Alice Camargo) contará para o pai que Chiquinho (Guilherme Tavares) viu o dublê em clima íntimo com a protagonista na novela das sete da Globo. "Beijando a mamãe", dirá a menina. A revelação deixará o artista chocado. 

No capítulo desta segunda-feira (4), Chiquinho surpreenderá o pai ao dizer que não estava dormindo no quarto e viu Moa com a amiga. "Você tá namorando a tia Pat? Eu vi vocês se beijando", questionará a criança. "Vamos combinar uma coisa, filho? Não fala isso pra ninguém. Promete? O papai tava triste...Como é que eu explico isso pra você, meu Deus? Depois a gente conversa", falará ele.

O pedido chegará tarde demais, pois o menino já terá contado sobre a cena para a melhor amiga, que dedurará a mãe para Alfredo. "O Chiquinho disse que viu o tio Moa beijando a mamãe", afirmará Sossô. Alfredo ficará pensativo diante da informação. "Isso não pode ser verdade", comentará o artista. 

O marido da dublê desconfiará de que a traição poderá mesmo ter acontecido, já que mais cedo Pat estava angustiada tentando conversar com ele. A protagonista, no entanto, não terá coragem de expor o beijo fora do casamento para o companheiro, que faz tratamento contra uma doença grave.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.