Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI SUBSTITUÍDA

Simone Biles de Império? Drica Moraes compara saída da novela ao caso da atleta

ALEXANDRE CARVALHO/TV GLOBO/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Drica Moraes, na pele de Cora, e Simone Biles com medalha de ouro em campeonato de ginástica

Drica Moraes comparou saída de Império com desistência de Simone Biles das Olímpiadas de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 17h03

Drica Moraes comparou sua saída às pressas de Império (2014) com a desistência de Simone Biles, favorita ao ouro na ginástica artística, das Olímpiadas de Tóquio. A atleta alegou que precisava cuidar da saúde mental. Nesta quinta-feira (29), a atriz compartilhou uma mensagem nas redes sociais em que chamou a decisão de ambas de "amor próprio" e "maturidade". 

"Me identifiquei com Simone Biles. Chamo a decisão dela de amor próprio e maturidade. Foi assim comigo em Império", escreveu Drica. Na sequência, ela  publicou um texto escrito pela autora Gloria Perez sobre a importância de cuidar da saúde mental. 

"É preciso coragem para parar tudo e cuidar de si! Você já tirou um tempo para você? Já deixou de fazer algo ou abandonou alguma coisa apenas para cuidar da sua saúde mental?", dizia a mensagem da autora de O Clone (2001). 

A intérprete de Cora saiu de Império pouco depois da metade da novela. A vilã do folhetim teve de ser substituída para que a história não desandasse. À época,  Drica informou que estava com problema de saúde, como crises de labirintite e, depois, perda de voz aguda.

Para dar continuidade às maldades da megera, o jeito encontrado foi entregar o papel à atriz que fez a vilã na primeira fase da saga, Marjorie Estiano. "Recebi uma ligação do Rogério Gomes [diretor da produção] me chamando para uma reunião. Eu cheguei lá sem saber de nada, vi todo mundo com os olhos arregalados, e aí me contaram que a Drica precisaria se ausentar", relembrou  ao Notícias da TV.

Nos próximos capítulos, Cora fará uma "viagem" no tempo para ter sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). A megera surgirá  com a aparência que tinha há 30 anos para transar com o comendador. Diante do espanto do homem de preto, a vilã explicará que fez um tratamento com xixi de jacaré para conseguir rejuvenescer na novela das nove da Globo.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.