Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DA ILUSÃO

Silvio Santos na Globo? Larissa Manoela tem perfume do ex-patrão no camarim

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela como Isadora em Além da Ilusão; ela está usando uma boina e posando para a foto encostada em um poste

Larissa Manoela como Isadora em cena de Além da Ilusão; atriz exibe marca ligada ao SBT em post

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 20h13

Fora do SBT desde 2019, Larissa Manoela levou a "essência" de Silvio Santos para a Globo. Nesta quarta-feira (6), a protagonista de Além da Ilusão surgiu nas redes sociais com um frasco do perfume que leva seu nome e produzido por uma empresa do "dono do baú". Ela estava em pleno camarim da emissora carioca, acompanhada de Bárbara Paz.

O momento foi registrado pela própria atriz em seu perfil no Instagram. Inicialmente, ela mostrou a colega de elenco usando uma maquiagem de uma outra marca que também é "grife Larissa Manoela". A intérprete da mocinha da trama de Alessandra Poggi chamou a propaganda de "publi de milhões".

Logo depois, um profissional de beleza mostrou o perfume da linha de cosméticos do ex-patrão de Larissa, a Jequiti, borrifando o líquido entre eles. Bárbara Paz, que interpreta Úrsula na saga, também brincou com o frasco e passou perfume, fazendo caretas.

Larissa Manoela nos bastidores

Larissa Manoela mostrou bastidores e fez 'merchan' de seus produtos (Reprodução/Instagram)

"Gente, por favor, que mais que eu quero? Por que eu vou divulgar meus produtos se eu tenho essa equipe?", comentou Larissa Manoela em sua campanha improvisada.

Em seguida, a atriz surgiu nos próximos Stories sendo maquiada para as gravações da reta final de Além da Ilusão. Ela elogiou a equipe e disse que vai morrer de saudades de momentos como esse na caracterização.Com o resultado pronto, a artista apareceu já preparada para entrar em cena como a filha de Violeta (Malu Galli). 

Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 18h. A novela será substituída por Mar do Sertão em 22 de agosto na Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.