Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Sheron Menezzes vira protagonista da Globo com papel repetido da Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sheron Menezzes está sentada em uma cadeira virada de costas, olhando para a câmera

Sheron Menezzes vira protagonista de novela da Globo com papel repetido da Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 12h55

Dançarina de axé em Maldivas, da Netflix, Sheron Menezzes vai repetir o mesmo tipo na próxima novela das sete da Globo. A atriz será a protagonista de Vai na Fé, primeira trama solo de Rosane Svartman. A personagem é uma funkeira que virará dançarina de um cantor que está em decadência.

Na novela --que chegou a ser batizada de Tente Outra Vez --, a protagonista se chama Sol. Apesar de cantar o ritmo popular, ela é evangélica. A mulher vende marmitas pelas ruas do Rio de Janeiro para sustentar a família. Para atrair os clientes e vender mais, Sol adaptará letras de funk para um slogan de vendas. 

Seu talento vai chamar a atenção dos produtores do cantor Lui Lorenzo. O artista, que já não faz mais sucesso como antigamente, está montando um time de dançarinas e faz um convite a ela.

Jéssica Ellen era a primeira opção de Rosane Svartman, mas a atriz acabou escalada para Mar do Sertão, que vai substituir Além da Ilusão a partir de 22 de agosto. Neste meio-tempo, a atriz engravidou e teve que deixar o elenco da novela das seis.

Sheron Menezzes, que estava sem contrato com a Globo, foi logo cotada para o papel principal de Vai na Fé, que tem estreia prevista para dia 16 de janeiro de 2023 . A autora ficou bastante satisfeita com o desempenho dela em Bom Sucesso (2019) e decidiu repetir a parceria.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.