Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO À TONA

Sequestro cruel e tentativa de estupro: O que aconteceu com Bila em Gênesis?

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella Sabarense caracterizada como Bila em cena de Gênesis

Bila (Mirella Sabarense) será esperta e conseguirá escapar do sequestro em Gênesis, da Record

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 18h04

Sequestrada pelos amalequitas, Bila (Mirella Sabarense/Allana Lopes) passou sete anos nas mãos do grupo de bandidos em Gênesis. O sofrimento da moça tem data para acabar. Nesta semana na novela bíblica da Record, a filha de Yarin (Andrea Avancini) voltará à Harã e contará o que aconteceu.

Em uma conversa com a mãe, a irmã de Zilpa (Lina Mello) revelará sua estratégia para não ser estuprada pelos criminosos. A personagem passará a ser interpretada pela atriz Allana Lopes e surpreenderá a mulher de Jasper (Maurício Mattar) ao surgir moça feita.

"Filha... Você se tornou mesmo uma jovem muito linda... Conta pra sua mãe... Aqueles malditos... Eles... Tocaram em você, né, meu amor?", questionará a veterana, com medo da resposta. 

A garota sorrirá e balançará a cabeça negativamente: "Fizeram esse mal a todas. Menos a mim. Eu dei um jeito", explicará a moça. Assim, o público verá um flashback de quando Bila foi encarcerada na adolescência. A garota terá matado um coelho e usado seu sangue para simular estar menstruada. 

Doença salvadora

"Meu fluxo de sangue é constante... Não para dia nenhum. Eu sou assim, doente", mentirá a moradora de Harã para Malakai (Alexandre Mofati) no flashback. O bandido a ofenderá: "Amaldiçoada! Impura!", gritará o louco. 

"Aprendi a seduzir os homens, mas também a fazer sentirem nojo de mim. E assim enganei os amalequitas durante esses anos todos", explicará Bila. Yarin ficará orgulhosa da esperteza da herdeira:

Não sabe como fico feliz em saber que não sofreu esse tipo de violência, minha querida... Tive tanto medo! Depois vamos arranjar um bom marido pra você, vai ver só! Mas, por enquanto, deixa eu desfazer esses nós dos seus cabelos...

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.