A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TERMINA SEXTA
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Heloisa Périssé contracena com Sergio Guizé na novela: ele descobrirá o maior podre do primo
Até para algo de bom na vida de Candinho (Sergio Guizé) acontecer em Êta Mundo Melhor!, o caipira terá de sofrer mais uma decepção. Um dos momentos mais aguardados da trama irá ao ar durante o casamento forçado do protagonista com Zulma (Heloisa Périssé). "Sempre soube que Samir [Davi Malizia] era seu filho. E escondi isso de você esse tempo todo", disparará Celso (Rainer Cadete).
A bomba será revelada bem na hora em que o padre Lucas (João Camargo) perguntar se alguém tem algo contra a união. Nesse instante, acompanhado de Asdrúbal (Luis Miranda), Celso irromperá pelo corredor da igreja praticamente vazia para atrapalhar o enlace.
Eles estarão determinados a impedir que a injustiça dessa união se concretize. Tomado por um profundo sentimento de culpa e pelo desejo de redenção, Celso não hesitará em acabar com seu maior segredo na trama: ele separou pai e filho por pura ganância.
A revelação deixará Candinho em estado de choque, sem acreditar que foi enganado durante tanto tempo. Celso confessará que sua motivação inicial era ser o único herdeiro do primo.
O arrependido contará que confabulou com Sandra (Flávia Alessandra), que ainda estava na prisão, para tirar proveito do sumiço do filho dele. Ainda revelará como descobriu a criança nas mãos de Zulma e que chegou a pagar para que ela cuidadsse do menino.
Para completar a desgraça da noiva, Asdrúbal confirmará a participação dela na farsa. "E a Zulma sabia de tudo. Foi ela quem escondeu o garoto todos esses anos no orfanato", declarará o professor.
Desesperada ao ver seu castelo de cartas ruir, a vilã ainda tentará calar o denunciante, implorando ao religioso: "Não escute o que ele diz, Candinho. Vamos padre, termine com a cerimônia!". Contudo, Lucas será firme em pedir que o noivo ouça a verdade.
Essa confissão, enfim, trará punição aos vilões. Celso decidirá se entregar à polícia por seus crimes passados. Já Zulma perderá o controle e fugirá da igreja arrastando o pequeno Samir, mas ele se soltará dela no meio da rua.
Para impedir que o menino seja atropelado por um bonde, a megera terá um gesto nobre e salvará sua vida. Ela, porém, será atingida em cheio pelo coletivo e ficará em estado grave. Tudo indica que Zulma vai morrer depois de pedir perdão a Candinho e a Samir.
Êta Mundo Melhor! terminará na sexta-feira (13) e será substituída por A Nobreza do Amor. A nova novela das seis contará com Duda Santos no papel principal, o da princesa Alika.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Davi Malizia
Flávia Alessandra
Heloisa Périssé
João Camargo
Luis Miranda
Rainer Cadete
Sergio Guizé
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3
Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.