Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA 1ª PARTE

Sem tempo a perder? Saiba como ver só as cenas de sexo de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira grava com cabelo curto e platinado, olhando para Romulo Estrela, sem camisa, como Giovanna e Cristiano de Verdades Secretas 2

Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela) protagonizam cenas quentes juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 16h18
Atualizado em 27/10/2021 - 16h19

A divulgação maciça das cenas picantes de Verdades Secretas 2 mexeu com o imaginário dos espectadores. Recomendada para maiores de 18 anos, a trama de Walcyr Carrasco terá um número maior de sequências de sexo do que de capítulos. Saiba como ver apenas as safadezas da primeira parte, já disponível no Globoplay.

Apesar de o primeiro capítulo ter sido motivo de frustração para alguns fãs do folhetim, a continuação da novela promete imagens quase explícitas. Enquanto algumas delas foram usadas nos teasers, outras já estão presentes nos dez primeiros capítulos. 

Na estreia, Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela) transaram dentro do carro. A patricinha revoltada ficou animada com a bala encontrada na lancha em que Alex (Rodrigo Lombardi) foi morto e fez uma dança sensual no estacionamento.

Aos 17 minutos do terceiro capítulo, o casal protagonizou mais uma cena quente. Quem também apareceu ousada foi Angel (Camila Queiroz). A personagem principal encontrou Percy (Gabriel Braga Nunes), seu primeiro cliente do book rosa da Blanche Models, e descobriu durante o programa que ele é sadomasoquista. 

No terceiro capítulo, a viúva de Gui (Gabriel Leone) cativa o investigador contratado pela rival. Os dois transam no banheiro de uma boate e acabam flagrados por Giovanna, na sequência que está no minuto 38 do vídeo. 

Além de mais sexo entre o principal triângulo amoroso da trama nos capítulos 5, 6 e 7, Visky (Rainer Cadete) e Bruno (João Vitor Silva) também tiveram seus momentos eróticos.

O booker seduziu Joseph (Ícaro Silva), namorado de sua chefe, no final do quinto capítulo. Já o filho caçula de Pia (Guilhermina Guinle) compartilhou momentos íntimos com Benji (Rodrigo Pandolfo) no sétimo capítulo .

reprodução/tv globo

Angel e Cristiano transam no banheiro

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.

Confira algumas das cenas quentes

reprodução/tv globo

Camila Queiroz em cena como Angel

reprodução/tv globo

Joseph (Ícaro Silva) e Visky (Rainer Cadete)

reprodução/tv globo

Bruno (João Vitor Silva) em cena picante


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.