Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

'ATRAÍDO'

Sem saber que Viviane é trans, Leonardo rouba primeiro beijo em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran) se beijam em cena da novela Três Graças

Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran) se beijam pela primeira vez em Três Graças

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2025 - 8h27

Leonardo (Pedro Novaes) surpreenderá Viviane (Gabriela Loran) com um beijo em Três Graças. Ainda sem saber que a farmacêutica é uma mulher trans, o playboy deixará claro seu interesse por ela. "Estou me sentindo atraído", afirmará ele, após a carícia.

No capítulo desta quinta (20) da novela das nove da Globo, o filho de Ferette (Murilo Benício) irá atrás da moça na farmácia e dirá que estava com saudade dela. "Mas pra você parece que eu nem existo", se queixará ele.

A funcionária alegará que estava muito ocupada com os afazeres no trabalho. "Mas pelo menos pensou em mim nos seus momentos de folga?", indagará o sedutor.

Viviane, então, tentará revelar a verdade. "Escuta, tem coisas que você precisa saber a meu respeito antes de...", soltará. Só que a conversa será interrompida por um homem que avisará a farmacêutica sobre o desmaio de Gerluce (Sophie Charlotte), que terá passado mal ao ver Jorginho (Juliano Cazarré).

O herdeiro se oferecerá para levá-la até a casa da amiga. Ele permanecerá do lado de fora e ficará esperando a pretendente. "Desculpa, demorei mais do que pretendia, deixei você plantado aí", dirá a moça quando sair.

"Sabe, eu acho que... Essa espera tem um preço", disparará o galanteador. "Que preço, Leonardo?", questionará a personagem de Gabriela Loran, antes de ser surpreendida pelo beijo.

A farmacêutica afastará o rapaz na sequência. "Eu não te dei essa liberdade de sair me beijando como se eu fosse...", reclamará. "Uma moça linda, pela qual estou me sentindo atraído?", completará o riquinho.

"Eu sou funcionária da empresa do seu pai e levo meu trabalho muito a sério! Desculpa, mas é melhor parar por aqui, porque eu não estou gostando nada do modo como as coisas estão se encaminhando", afirmará a trabalhadora, indo embora a pé para casa.

Mais adiante, o playboy pedirá a farmacêutica em namoro. Ela, então, revelará que é uma mulher trans --e acabará decepcionada com a reação do rapaz. "Eu beijei ela na boca... Um homem! Beijei e ainda paguei paixão!", soltará ele.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.

Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando deve ser substituída por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 20 a 31/1

Terça, 20/1 (Capítulo 80)
Consuelo insiste em falar com Joaquim. Zenilda descobre que Viviane é a mulher pela qual o filho está apaixonado. Joaquim pede a Júnior que dê abrigo a Consuelo. Arminda percebe que está com a camisa de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.