Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCUROU E ACHOU

Sem emprego e rejeitado, Benê chega ao fundo do poço em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bené (Claudio Jaborandy) tem expressão de tristeza em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Bené (Claudio Jaborandy) ficará triste pelos cantos após perder emprego e amor de filha

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 15h06

Benê (Claudio Jaborandy) chegará ao fundo do poço em Além da Ilusão. Após ser desmascarado por Leônidas (Eriberto Leão), o lavrador verá a vida cair em desgraça quando Olívia (Debora Ozório) descobrir que é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) na novela das seis da Globo. A jovem rejeitará o pai adotivo, que também perderá o emprego na fazenda. Sem esperança, ele abraçará a tristeza e preocupará a tecelã ao ficar largado no mundo. 

Nas cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (27), o funcionário de Violeta (Malu Galli) verá o cerco se fechar contra ele. Depois de Fátima (Patricia Pinho) mostrar toda sua indignação pela mentira contada pelo marido, será a vez de ele acertar as contas com a filha adotiva. 

O homem de confiança de coronel Afonso Camargo (Lima Duarte) sofrerá as consequências de ter acobertado o patrão e terá que lidar com o desprezo da operária. A jovem será dura com o administrador de engenho e não perdoará a farsa mantida por ele durante 24 anos.

A mulher de Matias (Antonio Calloni) demitirá Benê por ele ter feito sua irmã mais nova chorar durante tantos anos. A toda-poderosa da Tecelagem Tropical encarará a atitude do lavrador como uma traição. 

O personagem de Claudio Jaborandy se entregará à tristeza, sem vontade de viver. Olívia, que estará tentando se aproximar de Matias, encontrará o pai adotivo abatido e se preocupará com o estado dele. As cenas vão ao ar no capítulo de 9 de julho

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.