Pega no pulo

Segundo Sol: Valentim flagra Karola dando dinheiro a Remy e faz ameaça

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) questionará encontro da mãe com o tio em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) questionará encontro da mãe com o tio em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2018, às 07h16

Valentim (Danilo Mesquita) pegará Karola (Deborah Secco) em flagrante com Remy (Vladimir Brichta) no capítulo desta sexta-feira (10) de Segundo Sol. Ele chegará em casa e verá a mãe dando uma grande quantia em dinheiro ao tio e a colocará contra a parede. "Que grana é essa? O que é que o cafajeste tá fazendo aqui?", perguntará o músico, que irá ameaçar contar a Beto (Emilio Dantas) tudo o que viu.

Remy está se fartando com o fruto de sua chantagem contra Karola. Depois de descobrir que Valentim foi sequestrado quando bebê pela megera, ele passou a exigir cada vez mais dinheiro da empresária de Beto Falcão pelo seu silêncio.

O namorado de Rosa (Letícia Colin) aparecerá justamente no momento em que o malandro estará extorquindo a personagem de Deborah Secco.

A cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) vai se justificar: "Filho, seu tio estava com uma dívida... Não me pergunte com quem que eu nem quis saber pra não me envolver. Mas estava lascado, sendo ameaçado. O coitado foi banido da família, não tinha mais ninguém pra pedir socorro".

O rapaz dirá que não acredita na desculpa e que acha estranho ela ajudar o tio, já que sempre o criticou. "Remy aprontou muito, eu sei, mas também fez algumas coisas legais pela carreira de Beto. Roubou mas fez", defenderá Karola.

Com o climão instalado, o malandro irá embora. O personagem de Danilo Mesquita não se convencerá com a explicação da mãe e ameaçará contar para o pai. Karola se desesperará e implorará  para o filho não fazer isso. "Você quer que Beto brigue comigo? Porque é só o que vai acontecer! Só vai me arrumar mais estresse com ele, com seu avô", dirá a vilã.

O músico concordará em guardar segredo, mas, desconfiado, procurará a personagem de Letícia Colin para tentar tirar dela alguma informação. "Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem", instigará o garoto.

"Não me peça pra dedurar Karola. Não quero fazer esse papel, não quero mais rolo na minha vida, muito menos com sua mãe, que já não vai mesmo com a minha cara", responderá a ex-garota de programa.

"Me diz pelo menos alguma coisa! Me dá uma pista, qualquer coisa. Vá, Rosa, abre esse bico, me ajude!", implorará Valentim. A irmã de Maura (Nanda Costa) perceberá a aflição do ex e abrirá o jogo. "Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa, mas ela era prostituta, igual a mim", contará ela a um Valentim chocado.

As cenas irão ao ar a partir do capítulos desta sexta-feira (10) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 15 a 25 de agosto

Quarta, 15/8 (Capítulo 81)
Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook