Pega no pulo

Segundo Sol: Valentim flagra Karola dando dinheiro a Remy e faz ameaça

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) questionará encontro da mãe com o tio em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) questionará encontro da mãe com o tio em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2018, às 07h16

Valentim (Danilo Mesquita) pegará Karola (Deborah Secco) em flagrante com Remy (Vladimir Brichta) no capítulo desta sexta-feira (10) de Segundo Sol. Ele chegará em casa e verá a mãe dando uma grande quantia em dinheiro ao tio e a colocará contra a parede. "Que grana é essa? O que é que o cafajeste tá fazendo aqui?", perguntará o músico, que irá ameaçar contar a Beto (Emilio Dantas) tudo o que viu.

Remy está se fartando com o fruto de sua chantagem contra Karola. Depois de descobrir que Valentim foi sequestrado quando bebê pela megera, ele passou a exigir cada vez mais dinheiro da empresária de Beto Falcão pelo seu silêncio.

O namorado de Rosa (Letícia Colin) aparecerá justamente no momento em que o malandro estará extorquindo a personagem de Deborah Secco.

A cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) vai se justificar: "Filho, seu tio estava com uma dívida... Não me pergunte com quem que eu nem quis saber pra não me envolver. Mas estava lascado, sendo ameaçado. O coitado foi banido da família, não tinha mais ninguém pra pedir socorro".

O rapaz dirá que não acredita na desculpa e que acha estranho ela ajudar o tio, já que sempre o criticou. "Remy aprontou muito, eu sei, mas também fez algumas coisas legais pela carreira de Beto. Roubou mas fez", defenderá Karola.

Com o climão instalado, o malandro irá embora. O personagem de Danilo Mesquita não se convencerá com a explicação da mãe e ameaçará contar para o pai. Karola se desesperará e implorará  para o filho não fazer isso. "Você quer que Beto brigue comigo? Porque é só o que vai acontecer! Só vai me arrumar mais estresse com ele, com seu avô", dirá a vilã.

O músico concordará em guardar segredo, mas, desconfiado, procurará a personagem de Letícia Colin para tentar tirar dela alguma informação. "Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem", instigará o garoto.

"Não me peça pra dedurar Karola. Não quero fazer esse papel, não quero mais rolo na minha vida, muito menos com sua mãe, que já não vai mesmo com a minha cara", responderá a ex-garota de programa.

"Me diz pelo menos alguma coisa! Me dá uma pista, qualquer coisa. Vá, Rosa, abre esse bico, me ajude!", implorará Valentim. A irmã de Maura (Nanda Costa) perceberá a aflição do ex e abrirá o jogo. "Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa, mas ela era prostituta, igual a mim", contará ela a um Valentim chocado.

As cenas irão ao ar a partir do capítulos desta sexta-feira (10) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 22/10 a 3/11

Segunda, 22/10 (Capítulo 139)
Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook