Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Segredo? Jandira surta ao ver Tina com Roni em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Micheli Machado olha para frente com cara de séria em Quanto Mais Vida, Melhor

Jandira (Micheli Machado) ficará chocada com a aproximação entre sua filha e Roni (Felipe Abib)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 5h00

Uma bomba do passado de Jandira (Micheli Machado) pode estar prestes a explodir em Quanto Mais Vida, Melhor!. Com a saída de Roni (Felipe Abib) da cadeia, a cabeleireira verá sua vida se transformar em um inferno. A situação ainda piorará quando o malandro se aproximar da filha dela, Tina (Agnes Brichta). A mulher vai tremer na base na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (31), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) deixará a prisão e irá direto para a casa de sua família, o que já deixará Jandira furiosa --os dois tiveram um caso no passado e a mulher não conseguirá suportar a ideia de ficar perto do golpista novamente. 

O jogador de futebol, inclusive, tentará manter seu parente bem longe da mãe de Tina. Porém, o trambiqueiro decidirá ficar mais próximo da sobrinha e a levará para um passeio de motocicleta. 

Ao ver que a filha terá saído com Roni, Jandira surtará de vez. Nas redes sociais, uma das teorias que fãs do folhetim apontam é a de que a jovem pode ser filha de Roni, e não de Neném. Em uma conversa, a cabeleireira já deixou claro que esconde algo sobre esse romance que teve com o vilão.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama já está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram o os processos de gravações mais lentos.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e trará Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.