Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FOFOCA

Segredo de Ellen escapa, e Leo se apavora com o destino de Sofia em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Moneke com expressão séria em cena de Dona de Mim

Leo (Clara Moneke) em cena de Dona de Mim; ela descobrirá segredo de Ellen (Camila Pitanga)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2025 - 20h00

Leo (Clara Moneke) receberá informações comprometedoras sobre Ellen (Camila Pitanga) em Dona de Mim. Com a ajuda inusitada de um fofoqueirinho, a protagonista descobrirá que a mãe biológica de Sofia (Elis Cabral) tem intenções de se mudar com a família para Portugal. Leo se apavorará com a possibilidade de ficar longe da "furacãozinho".

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (16) na novela das sete da Globo, Leo e Sofia conhecerão a nova família de Ellen, formada por Hudson (Emilio Dantas), marido dela, e Igor (Theo Mattos). O garoto será apresentado como filho de Hudson, o que será uma mentira.

Igor passará a conviver com Sofia e logo já revelará dois segredos importantes relacionados à mãe biológica da menina. Num primeiro momento, o menino contará a Leo e Sofia que eles se mudarão para Portugal.

A personagem de Clara Moneke imediatamente gelará e questionará Ellen sobre a suposta mudança, preocupada com a possibilidade de Sofia ser levada para o exterior. A morta-viva se esquivará e desviará o assunto.

Já no capítulo que irá ao ar na quarta (17), Igor deixará escapar para Sofia que na verdade não é filho biológico de Hudson. Leo ouvirá esta conversa e estranhará muito.

O menino e Ellen conseguirão despistar Sofia, mas a protagonista seguirá desconfiada e questionará a rival sobre essa história. A personagem de Camila Pitanga se irritará com os questionamentos da ex-babá e a deixará sem respostas.

Leo então conversará com Samuel (Juan Paiva), e os dois concordarão em empreender uma investigação sobre Ellen e Hudson.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.