Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TE CUIDA, NAZARÉ

Seca, Isabel toma bebê de escrava em Nos Tempos do Imperador: 'Quero para mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso com expressão fechada como a Isabel em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador: princesa ficará obcecada por bebê

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 18h20

Com dificuldades para engravidar, Isabel (Giulia Gayoso) seguirá os passos de Luísa (Mariana Ximenes) e ficará obcecada pelo bebê de uma escravizada em Nos Tempos do Imperador. A princesa até confessará o desejo de adotar a criança com medo de não conseguir dar um neto para Pedro (Selton Mello). "Quero a Esperança para mim", disparará a nobre na novela das seis da Globo.

A fidalga ajudará a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) a proteger alguns cativos que fugiram dos maus-tratos de Borges (Danilo Dal Farra). Ela, porém, não levará a recém-nascida para a fazenda de Santa Cruz, como foi combinado. Ao contrário, a herdeira do trono a esconderá juntamente com a mãe da criança na Quinta da Boa Vista.

Apegada pela menina, Isabel não terá dúvidas em assumir a criação da menina assim que Berenice (atriz não divulgada) desaparecer do mapa. "Estou com uma questão importante e só a senhora pode me compreender e ajudar. Quero a Esperança para mim. Farei de tudo para adotá-la", revelará a princesa, durante uma visita à casa de Luísa.

"Entendo, alteza. A menina é linda, encantadora, mas tem uma mãe", protestará a condessa de Barral. "Mas eu a amo como se fosse minha própria filha. Pensei que ficaria ao meu lado", reclamará a herdeira do trono, visivelmente decepcionada.

A personagem de Mariana Ximenes chamará a protegida de volta à realidade ao lhe dar um sermão nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11:

A atriz Mariana Ximenes caracterizada como Luísa em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis

Vossa alteza está sendo infantil. A senhora é a futura imperatriz do Brasil. Não pode agir por impulso. Suas atitudes precisam ser calculadas com cuidado. Sua vida não pertence só a você. Achei que já havia compreendido isso.

"Se é tudo que a condessa tem a me dizer, não tenho mais nada a fazer aqui", disparará Isabel, profundamente magoada, no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 26/1 a 5/2

Quarta, 26/1 (Capítulo 147)
Tonico planeja derrotar Pedro. Todos comemoram que a guerra está quase no fim. Pilar reencontra Ana Néri. Celestina pede que Nélio a represente contra Tonico no pedido de reabertura do inquérito da morte de Nino. Guebo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas