Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO SEM FIM

Sandra volta com João Pedro em Renascer? Mocinha encara sequência de decepções

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio com expressão séria em cena da novela Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; mocinha rejeitará João Pedro (Juan Paiva)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 21h20

João Pedro (Juan Paiva) se arrependerá de acolher Mariana (Theresa Fonseca) e correrá atrás de Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer, mas a ex-universitária não demonstrará interesse em reatar o casamento. Ainda muito magoada com o rapaz, a jovem enfrentará mais decepções e terá de lidar com a dor de perder seu bebê na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta (20), a mocinha desabafará com dona Patroa (Camila Morgado) e dirá até que João Pedro nunca a amou. A situação piorará quando a gestante flagrar o agricultor com Mariana na roça.

A ex-estudante se negará a conversar com o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), e será então que ele perceberá que está prestes a perder a mulher de vez.

Morena (Ana Cecília Costa) alertará que o afilhado pode ficar sem Sandra nem Mariana caso não faça uma escolha logo. Pressionado, o rapaz tomará uma decisão e explicará para a ex-madrasta que pretende se reconciliar com a grávida.

Após expulsar a sonsa da fazenda, o irmão de Augusto (Renan Monteiro) deixará claro para Sandra sua intenção de reconquistá-la. Ele não esconderá o arrependimento por ter ajudado Mariana e implorará pelo perdão da mulher.

Só que a personagem de Giullia Buscacio não cederá. Até dona Patroa repreenderá a filha pela forma como estará tratando o mocinho.

João Pedro insistirá em visitar a mulher no antigo bordel e dirá que aquele é sempre o melhor momento do dia. Mas Sandra novamente jogará um balde de água fria nele ao descartar retomar o casamento.

Final de Sandra em Renascer

O casal, porém, deve se reunir num momento de muita dor. A filha de Iolanda perderá o bebê aos sete meses numa trama inédita no remake.

Na reta final do folhetim, Sandra terá um descolamento de placenta grave e chegará ao hospital sangrando e sentindo muitas dores. Uma médica a examinará e perceberá que a criança está com os batimentos cardíacos muito fracos. A jovem fará uma cesariana às pressas, mas será tarde demais.

Na versão de 1993, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi enjeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes). Ela também enfrentou uma crise no casamento com João Pedro (Marcos Palmeira), principalmente por suspeitar que o rapaz tinha sido responsável pelo assassinato de Teodoro (Herson Capri).

Ela só desistiu da separação quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. João e Sandra terminaram o folhetim juntos e felizes com a filha.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 150)
Tião esconde o diabinho no seu barraco e pede a ela um punhado de terra. Damião quer ficar com Eliana, mas ela diz que só fica com ele quando ele parar de trabalhar para os Inocêncio. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.