Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

INJUSTIÇA

Sandra vence e deixa Candinho pobre em Êta Mundo Melhor!: 'Não tem um tostão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé com expressão séria em cena de Êta Mundo Melhor!

Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Melhor!; ele descobrirá que não tem dinheiro

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2025 - 7h22

Por causa de Sandra (Flávia Alessandra), Candinho (Sergio Guizé) ficará numa situação preocupante em Êta Mundo Melhor!. O incêndio criminoso provocado pela vilã destruiu a fábrica de biscoitos do primo. Consequentemente, o caipira descobrirá que sua fonte de lucros secou e que, agora, ele está pobre.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (18) na novela das seis da Globo, Zulma (Heloisa Périssé) levará Samir (Davi Malizia) de volta à casa de Candinho e comentará que não conseguiu vender o livro do coração com o menino.

"A Casa dos Anjos vai continuar em petição de miséria. Um verdadeiro muquifo!", reclamará a megera. Candinho, então, contará que até tentou fazer uma boa ação por ela.

"Zuma, ieu fui ao banco pegá um dinhero pra ajuda a Casa dos Anjos", dirá. "Quanta generosidade! E onde está o dinheiro?", perguntará a personagem de Heloisa Périssé, gananciosa.

O protagonista, no entanto, fará uma revelação de cortar o coração: "Num sei. Dispois do incêndio, minha conta nu banco num tem mais um tostão", lamentará ele.

Zulma o agradecerá por tentar ajudá-la e irá embora. Candinho ficará sozinho e pensará alto: "E lasquera. Parece qui vô perde as fábrica. Será que vô perdê tumém a casa da mãezinha?", se questionará.

Nos próximos capítulos, ele decidirá vender a fábrica para a baronesa, sem saber que se trata de Sandra disfarçada. No entanto, na hora de assinar os papéis, o mocinho mudará de ideia, desistirá da venda e resolverá salvar a fábrica com as joias de sua mãe. Ele não saberá, no entanto, que Sandra logo planejará o roubo destas joias.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 28/2

Segunda, 16/2 (Capítulo 198)
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Dita teme ter perdido sua carreira. Estela, Túlio e Sabiá apresentam as provas contra Ernesto ao delegado. Estela apoia Dita. Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.