FALSA MORTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de Êta Mundo Melhor!: ela vai ser roubada por cúmplice
Inês (Joana Solnado) mostrará que aprendeu bem com Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Melhor!. Após a jornada de humilhações ao lado da vilà , a ladra dará o golpe. Ela roubará o dinheiro de Ernesto (Eriberto Leão) e o colar da irmã de Celso (Rainer Cadete) antes de deixar o Brasil.
A história das duas começou na Europa, onde Inês conheceu Sandra enquanto vivia de pequenos furtos. A loira a chantageou para que virasse sua dama de companhia, ameaçando denunciá-la à polícia.
Desde então, Inês passou a servir a patroa com aparente devoção, mas mostrará agora que cultiva rancor. Em nome da falsa fidelidade, ela chegou a tentar matar o barão vivido por Jaime Leibovitch com veneno para que a loira ficasse viúva e rica.
Nos próximos capítulos, a vilã será dada como morta após uma explosão, e Inês fingirá desespero no velório. Mas, quando a "defunta" ressurgir viva e ordenar que a cúmplice procure Ernesto, a ex-ladra agirá por conta própria.
Ela aproveitará o caos para roubar o bandido e a morta-viva. Em seguida, embarcará para Portugal. Quando descobrir a traição, Sandra vai surtar de ódio na novela das seis da Globo.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 18 a 29/11
Terça, 18/11 (Capítulo 122)
Dita canta e é ovacionada pela plateia. Adália comemora o sucesso de Dita. Estela estranha o interesse da Baronesa Deschamps por ela. Estela passa mal, e Túlio a acompanha até em casa. Zulma pensa em como ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.