Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VINGANÇA

Sandra dá golpe certeiro para deixar Candinho na miséria em Êta Mundo Melhor!

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Flávia Alessandra em cena de Êta Mundo Melhor! como Sandra disfarçada de baronesa

Sandra (Flávia Alessandra) como baronesa na novela: ela vai comprar a fábrica após incêndio

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2025 - 9h00

Sandra (Flávia Alessandra) dará um golpe calculado em Candinho (Sergio Guizé). O plano da víbora em Êta Mundo Melhor! começará com um incêndio que destruirá a fábrica de biscoitos Policarpo, um crime provocado pela própria vilã. Disfarçada como baronesa, ela tentará comprar a empresa e também dirá que a mansão dele será sua.

Vestida com peruca e tapa-olho, Sandra convencerá Celso (Rainer Cadete) a participar da farsa. O mau-caráter até avisará que o incêndio poderá ser classificado como criminoso e que poderão surgir pistas ligando a baronesa Sofia Deschamps ao sinistro, mas ela ignorará o alerta.

A suspeita aumentará quando Asdrúbal (Luis Miranda) encontrar um pedaço de tecido nobre queimado nos escombros, levando ele e Araújo (Flavio Tolezani) a cogitarem chamar um detetive para investigar as causas.

Mesmo assim, Sandra jogará alto. Ela surgirá na mansão de Candinho, deixando Quitéria (Kenya Costta) desconcertada com a visita inesperada. O caipira, recém-retornado para casa depois de dias internado, encontrará a baronesa sentada em seu sofá.

Candinho ficará em estado grave após o incêndio porque enfrentará as chamas para salvar as vidas de Picolé (Isaac Amendoim) e Samir (Davi Malizia).

Sem rodeios, ela anunciará que deseja comprar tanto a residência quanto a fábrica destruída. A vilã fará uma proposta formal para adquirir a empresa de biscoitos, afirmando que pretende reconstruí-la e doar parte dos lucros.

Asdrúbal e Araújo acharão o valor oferecido baixo, mas o plano avançará porque o seguro da fábrica está vencido e Candinho não terá meios para reerguê-la. Após consultar seus administradores, o caipira dará o aval, e Celso comunicará a Sandra que o primo "aceitou vender a fábrica para a baronesa".

A partir desse momento, Sandra deixará cair a máscara diante de Celso: dirá que se vingará de Candinho e tomará tudo o que é dele. A compra será apenas o primeiro passo de sua retaliação.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 21/2

Segunda, 9/2 (Capítulo 192)
Candinho, Samir, Dita e Joaquim fogem para o Rio de Janeiro. Estela agride a Baronesa/Sandra. Zulma descobre que Candinho fugiu com Samir e o denuncia para o delegado. Araújo revela a Haydée as condições de Janete ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.