TRAIÇÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra (Flávia Alessandra) em cena de Êta Mundo Melhor!; ela beijará Túlio (Cadu Libonati)
Sandra (Flávia Alessandra) planejará uma cilada para destruir o relacionamento entre Estela (Larissa Manoela) e Túlio (Cadu Libonati) em Êta Mundo Melhor!. A vilã, disfarçada de baronesa, beijará o médico durante uma festa de Ano-Novo, e este gesto se transformará em um escândalo público.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (10) na novela das seis da Globo, a megera aproveitará o ambiente festivo para se aproximar de Túlio, fingindo passar mal.
Ela dará em cima dele e criará uma situação propícia para o flagrante: um beijo roubado durante um exame. O momento será fotografado de forma estratégica para comprometer a imagem do médico.
Toda a cena será parte de uma armação de Sandra, que terá como objetivo principal prejudicar o relacionamento entre Túlio e Estela, para que a enfermeira volte para os braços de seu irmão, Celso (Rainer Cadete). O intuito da perversa será expor o médico por importunação, gerando uma manchete que abalará a confiança do casal.
O plano produzirá efeito no dia seguinte às comemorações, a partir do capítulo de segunda (12). Durante o café da manhã na pensão, Túlio ficará impactado ao ver estampada no jornal sua imagem beijando a falsa baronesa.
A repercussão será imediata. O médico perceberá que terá caído em uma armação elaborada para destruir sua reputação e, principalmente, seu relacionamento com Estela.
Após a publicação da foto, a personagem de Larissa Manoela ficará revoltada, verá a imagem como prova de uma traição. Túlio tentará explicar que o beijo foi forçado pela baronesa, mas suas justificativas não convencerão a enfermeira, que decidirá confrontar a mulher.
Celso, por outro lado, comemorará o sucesso da armação da irmã. Ele enxergará na fragilidade emocional de Estela a oportunidade ideal para se reaproximar e reconquistar a ex-noiva.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cadu Libonati
Flávia Alessandra
Larissa Manoela
Novela das Seis
Rainer Cadete
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 15 a 24/1
Quinta, 15/1 (Capítulo 171)
Ernesto exige que Sandra se decida entre ele ou Celso. Haydée reencontra Janete, que a acusa de querer a herança de seu pai. Ernesto invade o dancing e assedia Mirtes, sendo expulso por Vermelho e Tamires. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.