Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CHOQUE

Samuel flagra Filipa e Jaques se beijando em Dona de Mim e tem reação assustadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva com expressão assustada em cena de Dona de Mim

Samuel (Juan Paiva) em Dona de Mim; ele verá Filipa (Cláudia Abreu) e Jaques (Marcello Novaes)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2025 - 14h00

Samuel (Juan Paiva) tomará um susto terrível em Dona de Mim. Do nada, ele se deparará com um beijo apaixonado entre Filipa (Cláudia Abreu) e Jaques (Marcello Novaes). O mocinho terá uma péssima reação e deixará a madrasta muito triste.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (9) na novela das sete da Globo, haverá uma pequena celebração na casa dos Boaz --Rosa (Suely Franco) receberá Sofia (Elis Cabral) e Dedé (Lorenzo Reis) para um banho de piscina.

Leo (Clara Moneke) e Samuel farão questão de acompanhar as crianças, para se certificarem de que Jaques não fará nenhum mal a elas. O galã se surpreenderá ao ver que o vilão está cheio de más intenções com outra pessoa.

Em determinado momento do dia, o personagem de Juan Paiva caminhará pela área externa da mansão e flagrará Jaques e Filipa se beijando apaixonadamente.

Ele não deixará o casal em paz, pelo contrário: Samuel encarará a ex-madrasta e cobrará explicações dela. Filipa se alarmará e pedirá para conversar com o rapaz a sós, enquanto Jaques será largado sozinho, irritado.

Na conversa, a personagem de Cláudia Abreu tentará convencer o ex-enteado de que o canalha está mudando. Samuel, é claro, não acreditará nisso e demonstrará estar decepcionado.

Após o fim da festinha das crianças, o mocinho levará Leo e Sofia em casa. Ao ficar a sós com a namorada, ele contará sobre o novo affair de Jaques e Filipa. A ex-babá comentará que o vilão está se fazendo de bonzinho para conquistar a atriz, e Samuel concordará.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 18 a 29/11

Terça, 18/11 (Capítulo 174)
Jaques recusa a sopa de Filipa. Lucas é ríspido com Marlon, e diz que Jeff não quer saber dele. Alan sonda Bárbara sobre o estado de Marlon. Filipa pede ajuda a Danilo para colocar seu plano ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.