Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FORÇA MAIOR

Samuel e Leo ficam juntos novamente para salvar Sofia de demônio em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Clara Moneke e Juan Paiva frente a frente em cena de Dona de Mim

Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; eles deixarão diferenças de lado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2025 - 6h15

Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) enfrentarão um baque terrível em Dona de Mim. Eles levarão Sofia (Elis Cabral) para passear e de repente se depararão com uma assombração: Ellen (Camila Pitanga). A mulher revelará que está viva e começará a se aproximar da filha. Desconfiados, os ex-namorados se unirão para proteger a menina das maldades da mãe sumida.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (15) na novela das sete da Globo, Leo e Samuel irão com Sofia à igreja de Bom Sucesso, que Ellen frequentava. A criança desejará renovar a foto que tirou com os dois ali, no início da novela.

Ao ver a garotinha na igreja, o padre Paulo (Guti Fraga) logo ligará para Ellen. A morta-viva correrá até a igreja e ficará cara a cara com Sofia. Mãe e filha se emocionarão, e Leo e Samuel tomarão um susto imenso.

Os dois questionarão Ellen e exigirão saber o que aconteceu, como ela sobreviveu, por que sumiu e por que decidiu voltar agora. A personagem de Camila Pitanga dará sua versão da história à família Boaz.

Ela dirá que forjou a própria morte para proteger a si mesma e a Sofia de Vanderson (Armando Babaioff). Como o malandro terá sido dado como morto, ela terá decidido retornar ao Rio de Janeiro e se reaproximar da filha.

Sofia gostará de ter a mãe de volta, mas Leo e Samuel não se sentirão nada tranquilos com isso, ainda mais após a mocinha descobrir que Ellen e Hudson (Emilio Dantas), seu novo marido, desejam se mudar para Portugal.

A personagem de Clara Moneke e o filho de Abel deixarão suas desavenças de lado e se unirão por um objetivo maior: o bem-estar de Sofia. A partir do capítulo de quarta (17), eles decidirão investigar Ellen e Hudson juntos.

A situação piorará no capítulo de sexta (19), quando Samuel receberá uma intimação de Ellen e descobrirá que a mulher terá entrado na Justiça com um pedido da guarda de Sofia.

O irmão e a ex-babá passarão cada vez mais tempo juntos tentando desmascarar o casal pilantra. Quem não gostará nada disso será Vivian (Marina Rigueira), que se sentirá insegura com a reaproximação dos dois.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.