Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE

Salve-se Quem Puder: Zezinho comete loucura para escapar de Alexia; saiba mais

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini grava cena de Salve-se Quem Puder vestido de mulher, com peruca ruiva com franja e blusa de manga longa

Zezinho (João Baldasserini) se vestirá de mulher e viajará ao lado de Alexia (Deborah Secco)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 4h00

Com o plano de fazer Alexia/Josimara (Deborah Secco) declarar seu amor, Zezinho (João Baldasserini) fingirá ter voltado para Judas do Norte. Porém, para não ser desmascarado, ele cometerá uma loucura para escapar em Salve-se Quem Puder. O caipira vai virar drag queen por uma noite para não ser reconhecido pela amada na novela das sete da Globo.

Bel (Dandara Mariana) incentivará a atriz a se declarar para o rapaz e, quando ela finalmente decidir seguir seu coração, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) precisará se apressar para chegar antes da amada no sítio em que morava no interior de São Paulo. Ele contará com a ajuda de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e da vizinha para arrumar um disfarce.

Em cenas que vão ao ar na próxima quarta (28), os dois viajarão no mesmo ônibus a noite inteira. Durante o trajeto, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) não conseguirá se conter de ansiedade e conversará desenfreadamente com a mulher sentada ao seu lado. "Eu sou daquelas que gostam de dormir, ainda mais nessa viagem que dura até amanhã", afirmará a passageira, irritada. 

Incomodada com os barulhos feitos por Alexia ao comer biscoitos, a senhora reclamará para o motorista. "Eu é que vou reclamar que a senhora é uma chata e insensível", retrucará a ruiva, aos berros. "Desprezei o homem que eu amo e a única coisa que me acalma é meu biscoito", acrescentará a atriz, que será ouvida por Zezinho.

Deborah Secco e João Baldasserini em cena

Lado a lado

Irritada, a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) se levantará para trocar de lugar e acabará do ladinho de seu amado. "A senhora vai dormir de óculos escuros mesmo?", questionará ela, estranhando o comportamento da personagem criada pelo homem chucro. Ela até sentirá o cheiro de Zezinho, mas não perceberá que é ele disfarçado no coletivo. 

No destino final, o homem sairá correndo para chegar ao sítio antes de Alexia. Ele começará a se despir enquanto anda, e a mulher tentará uma carona. Correndo contra o tempo, o caipira abrirá as janelas da casa e esconderá a roupa que foi usada, mas deixará o sutiã embaixo do sofá. 

A mulher finalmente assumirá o que sente pelo peão. "Nunca imaginei que fosse sentir algo assim", começará a ruiva. No entanto, quando olhar para o chão, ela ficará furiosa ao notar a peça de roupa íntima e cortará o clima. "Tem outra mulher com você nessa casa?", perguntará a destrambelhada.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.