Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER FESTA

Salve-se Quem Puder: Viúva, Helena se casa com Mário e dá 'surra' de lágrimas no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra grava cena da novela Salve-se Quem Puder simulando limpar lágrimas do seu rosto

Flávia Alessandra interpreta Helena; empresária vai se casar com o pai de sua filha no final

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/6/2021 - 6h00

Vida nova com seu antigo amor: assim vai ser o desfecho de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Ela vai matar Hugo (Leopoldo Pacheco) em legítima defesa. Depois, a loira se jogará nos braços de Mário (Murilo Rosa), e o chef armará um casamento surpresa para renovar os votos da união desfeita há duas décadas por mentiras e armações do vilão da novela das sete da Globo.

Com a cerimônia, os noivos e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão promover uma "surra" de lágrimas. Não vai ter um convidado que não se debulhará diante da história dos dois. 

A vida da madrasta de Téo (Felipe Simas) e de seu atual companheiro mudará para valer na penúltima semana da novela. Começará depois que a dona do Empório Delícia descobrir que sua filha está viva e que é a garota que ela tanto implicou: Fiona. 

Luna irá morar na mansão com a mãe, mas essa será mais uma armadilha do mau-caráter vivido por Leopoldo Pacheco. Hugo oferecerá segurança particular à testemunha do assassinato do juiz justamente para dar um jeito de matá-la. A mocinha e Helena serão feitas reféns pelo chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) nos últimos capítulos.

O crime terminará com a morte dele. A loira o empurrará em um vão livre do centro gastronômico direto para o "outro mundo". Ela fará isso para impedir que ele use a fisioterapeuta como escudo humano em sua fuga da polícia.

Recomeço do amor

A partir daí, o amor estará no ar. A sequência será exibida no próximo dia 15.Mário entenderá que ex-mulher foi a maior vítima de Hugo, afinal, teve sua vida dilacerada e passou mais de 20 anos sendo enganada. Cercada de afeto, a empresária dirá que está tão feliz que parece que vive um sonho.

"Um sonho que ainda não acabou", avisará o chef de cozinha, e Téo completará dizendo que contou a ele que a madrasta nunca se casou com seu pai no papel. O público, então, verá que a mexicana, o diretor de TV, o cozinheiro e Alejandro (Rodrigo Simas) terão armado uma baita surpresa.

Helena terá os olhos vendados para entrar na sala de sua casa e, em seguida, verá um altar improvisado. "Helena Furtado, cê aceita renovar os seus votos comigo?", perguntará o personagem de Murilo Rosa. 

Ela topará e receberá o vestido de noiva e um buquê. "Vocês me pegaram de surpresa! Eu preciso me trocar... É uma ocasião especial, eu... Estou me sentindo com 18 anos! Vem comigo, Luna", pedirá a madame.

À flor da pele

Alejandro tocará a marcha nupcial no violão, e a noiva descerá as escadas de braço dado com o enteado. Um clipe com cenas do passado e do presente, todas de emoção, entrarão enquanto o juiz de paz fará o discurso da união que foi quebrada e recomeçará fortalecida. Todos os convidados vão chorar junto com Helena, Luna e Mário. 

Para encerrar o chororô, a loira jogará o buquê, que cairá praticamente no colo de sua filha. Ficará no ar a dúvida de quem a mocinha escolherá: ela estará nessa sequência ao lado de Téo e de Alejandro. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.