Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE UM FIM

Salve-se Quem Puder: Úrsula usa doença para evitar 'pé na bunda'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Aline Dias, com expressão de pânico, em cena como Úrsula em Salve-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) entrará em pânico ao perceber que namoro vai acabar em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 18h00

Úrsula (Aline Dias) insistirá tanto em ter uma discussão de relação que Téo (Felipe Simas) vai concluir que o namoro deles não dá mais certo em Salve-se Quem Puder. Ao perceber que está prestes a levar um "pé na bunda", a jovem entrará em pânico e usará sua crise de ansiedade como desculpa para não ser dispensada na novela das sete da Globo.

A ciumenta pressionará o namorado mais uma vez para saber o que ele sente por Luna/Fiona (Juliana Paiva). Sem querer briga, o rapaz encerrará o assunto e dirá que vai para o quarto. "Só de estar fugindo do assunto já me respondeu", deduzirá ela.

"Beleza. Cê quer saber o que eu sinto pela Fiona? Eu te falo agora: eu sinto admiração, eu sinto respeito. A Fiona é uma garota batalhadora, humilde, que mesmo depois de ser humilhada por você e pela minha mãe, ela foi incapaz de devolver uma ofensa. Ela nem queria ser minha fisioterapeuta pra não criar problemas com vocês duas. Pronto, falei!", despejará o jovem, irritado.

A personagem de Aline Dias vai chorar e falar para o amado criar um altar para a mocinha. "Chega! Talvez você tenha razão. Nós dois, tá acontecendo alguma coisa errada entre nós dois. Cê não acha isso? Eu não tô conseguindo te dar a mesma atenção que antes, o mesmo carinho, e eu não acho justo com você. É isso", observará Téo.

Ao ver que a conversa está seguindo para um caminho diferente do que queria, Úrsula se desesperará. "Calma, você tá querendo dizer que você não me ama mais, é isso? E que você se apaixonou pela Fiona?", surtará ela.

Téo pedirá que a namorada esqueça a fisioterapeuta, pois a conversa é sobre a relação deles. "Cuidado com o que você vai dizer. Olha, vamos acabar com essa conversa? A errada aqui sou eu. É isso, eu que fico te pressionando, eu que fico te acusando de estar dando em cima de outra. Meu amor, eu esqueço o que você passou naquele furacão. Eu esqueço que você tá abalado, que você tá com dor", dirá a jovem ao sentir que vai levar um pé na bunda.

Úrsula e Téo durante uma D.R.

Relação por um fio

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) sugerirá que não foi o acidente que atrapalhou o namoro, mas a funcionária de Helena (Flávia Alessandra) insistirá: "Claro que é, meu amor. Tudo isso que tá acontecendo entre a gente, a distância é temporária. Quando você tiver recuperado, tudo vai voltar a ser como antes".

"Eu não tenho essa certeza, não tenho", responderá Téo. A personagem de Aline Dias tentará amolecer o coração do namorado e mostrará que está tremendo, devido à discussão, e começará a falar para si mesma que deve respirar. "Você tá tendo um ataque de ansiedade", constatará ele, que se prontificará a pegar um copo de água para ela.

A moça o impedirá e implorará para ele não a deixar sozinha. Úrsula se agarrará a Téo e dirá que só o abraço dele pode acalmá-la em cenas previstas para irem ao ar em 24 de abril.

Sem salvação

Algum tempo depois, o mocinho estará em seu quarto com a irmã e receberá uma mensagem de Úrsula, avisando que chegou bem em casa. "Micaela, eu gelei quando vi a Úrsula naquele estado, sabia?", confessará ele.

"Só faltava ela ter uma recaída e voltar a se entupir de calmante", comentará a administradora. Téo dirá que não quer nem pensar nessa possibilidade e falará que prefere acreditar que foi um momento ruim apenas.

"Você não pode ficar com ela por pena ou por medo dela voltar a se drogar. Isso não é justo com você e nem com ela", aconselhará a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco). "Pior que eu acho que é exatamente isso que tá me prendendo a ela. Porque amor, amor de verdade, eu não sei mais se eu sinto", revelará o rapaz.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.