Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Salve-se Quem Puder: Téo pressente perigo e prova conexão suprema com Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas usa camisa xadrez em tons escuros durante gravação da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Felipe Simas Interpreta Téo em Salve-se Quem Puder; ele ficará tenso em cena inédita na segunda (17)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/5/2021 - 18h00

No primeiro capítulo inédito da segunda temporada de Salve-se Quem Puder, nesta segunda (17), Téo (Felipe Simas) provará que já tem uma conexão muito forte com Luna/Fiona (Juliana Paiva). Ele terá um pesadelo e acordará em pânico no mesmo momento em que a jovem estiver sob a mira do revólver de Dominique (Guilhermina Guinle) na novela das sete da Globo.

O público verá a mexicana ser feita refém pela bandida e se jogar do carro dela em movimento já nas primeiras cenas do episódio que abre a nova fase. A mocinha entrará em um baile funk na tentativa de se esconder da assassina do juiz Vitório (Ailton Graça). No entanto, a advogada perseguirá a garota e conseguirá encurralá-la em um depósito. 

Com a arma apontada para sua cara, Luna tremerá de medo e achará que não escapará da morte dessa vez. Bem longe dela, Téo surgirá em cena dormindo em sua casa. Ele voltará à tormenta que enfrentou em Cancún, submerso na água e tentando salvar uma então desconhecida em meio aos ventos fortes do furacão. 

Ao se debater, ele verá o rosto da namorada em pânico. Porém, na história, Téo ainda não sabe que Luna é a moça que ele ajudou no meio do dilúvio. Micaela (Sabrina Petraglia) surgirá na sala e verá o irmão despertar assustado. "Tá tudo bem?", questionará a empresária. 

"Não sei. Acho que sim. Tava sonhando com a garota do furacão... Que sensação estranha, era como se ela tivesse em perigo de novo", balbuciará o rapaz, um tanto confuso. O diretor de novelas falará também que viu o rosto da fisioterapeuta em pânico.

Felipe Simas contracena com Juliana Paiva

Mocinha corajosa toca o terror na vilã

"Calma, Téo, foi um pesadelo. E cê para de achar que foi culpa sua, cê pôde ajudar essa garota... A gente já falou tanto sobre isso... Quem sabe ela conseguiu se salvar?", comentará a parente do cineasta. "Tomara que cê esteja certa. Que ela esteja bem, em segurança", vai se conformar Téo.

Ele resolverá ligar para a amada e ficará cismado porque Luna não atenderá as ligações nem responderá suas mensagens. A novela voltará a mostrar Luna diante de Dominique. "Nasce uma nova Luna", escreveu o autor Daniel Ortiz no roteiro da sequência. A mexicana criará coragem, socará a cara da vilã e ainda derrubará a assassina no chão. 

Ela pisará na mão da bandida, pegará sua arma e, antes de apontar o revólver para a rival, a fisioterapeuta berrará: "O jogo virou". Luna agarrará Dominique pelos cabelos e a arrastará. A megera tentará reagir, e a mocinha não pestanejará. Ela atirará quase no pé da bruaca antes de disparar contra a porta de emergência do local, abrindo-a para poder passar.

Antes de deixar a bandidona no local a bufar de ódio, a testemunha do programa de proteção ainda avisará que não é para Dominique segui-la, porque da próxima vez vai atirar para matar.

Única novela inédita na Globo a partir de segunda-feira (17), Salve-se Quem Puder está reapresentando os episódios que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. 

Os capítulos inéditos do folhetim já foram gravados, e a novela terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor estreia. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.