Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO EXPLOSIVO

Salve-se Quem Puder: Téo enfrenta turbilhão com 'bomba' em casa; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Téo (Felipe Simas) olha chocado para alguém em cena de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Téo (Felipe Simas) será surpreendido com revelação da madrasta na novela das sete da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 19h19

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) enfrentará um turbilhão de emoções quando Helena (Flávia Alessandra) jogar uma "bomba" em seu colo. Na novela das sete da Globo, o diretor descobrirá que sua madrasta já foi casada com outro homem antes de Hugo (Leopoldo Pacheco) e que ela teve uma filha: Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Na mansão dos Santamarina, a loira contará sobre seu passado maluco para Júlia (Sophia Abrahão) e se preparará para revelar a verdade ao enteadp. "Helena, olha como eu fiquei. Tô toda arrepiada", dirá a prima de Micaela (Sabrina Petraglia) nas cenas que vão ao ar a partir de 8 de julho. 

"Tem horas que nem eu acredito. Estou tão feliz, Júlia, uma felicidade que eu não sentia desde quando a Luna nasceu. Porque é isso que eu sinto. Que a minha filha renasceu", vai se emocionar a ricaça. "Como o Téo reagiu quando soube que a Fiona é a Luna, sua filha. E que além de tudo, ela é a garota que ele salvou no furacão?", perguntará a paquera de Rafael (Bruno Ferrari).

"Eu ainda não contei. O Téo passou o dia todo fora, foi numa reunião com uma produtora que convidou ele pra dirigir um documentário. Daqui a pouco ele chega e...", começará a falar a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa), interrompida pela chegada do rapaz. "Boa noite, família", anunciará o cineasta. "A gente tava falando de você agora", reagirá Júlia. 

Em seguida, a advogada deixará os dois a sós para que eles possam conversar em paz. "Eu nem sei por onde começar. Filho, você sabe que eu me casei com o seu pai quando você tinha cinco anos...", falará a dona do Empório Delícia. "Sei, claro. Cês se conheceram em Miami, o papai tinha acabado de ficar viúvo", relembrará o caçula de Hugo.

"O que você não sabe é que antes de conhecer o seu pai... Eu... Eu tive outra família", revelará a mulher. "Como é que é? Cê nunca disse nada. Eu sempre achei que...", soltará o ex-namorado de Úrsula (Aline Dias). "Que eu era uma jovem solteira que conheceu o seu pai nos Estados Unidos", completará a empresária.

"Mas não é verdade. Eu fui casada. E tive uma filha. A minha linda Luna", explicará a personagem interpretada por Flávia Alessandra, emocionada. Completamente surpreso, Téo ficará ainda mais chocado ao descobrir que Luna foi a jovem que o encontrou durante a tempestade em Cancún.

"É muita coincidência!", constatará o moreno.  "A Luna, a minha filha que eu achava que tinha sido assassinada por minha causa, é a garota que você tentou salvar no furacão. Ela mesma me confirmou tudo", continuará a loira.

Luna se revela como Fiona ao ex-namorado

Luna é Fiona?

Na sequência, Helena falará para Téo a história do contrabando de drogas, a prisão nos Estados Unidos e que foi levada a acreditar que sua antiga família havia sido morta pelos narcotraficantes mexicanos que a contrataram à época. Além disso, será a chefe de Úrsula que revelará como Luna foi testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar, por causa do programa de proteção. Ela também não sabia como ia ser a sua reação. Ela passou a vida toda achando que cê tinha abandonado ela. Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida.

"É aí que eu quero chegar. A Luna não só acompanhou a minha vida, como ela... Ela também esteve por perto nos últimos meses", introduzirá a ricaça. "Como assim por perto? Eu tô louco pra ver a cara dela. Saber como ela é", vai se animar o acidentado. 

A campainha da mansão tocará, e Téo ficará na expectativa para conhecê-la. "Você vai ter uma grande surpresa", avisará a mulher de Hugo. "Espera. A Luna é alguém que a gente conhece e que cê nem imaginava que era sua filha? Não tou acreditando!", gritará o futuro ex-namorado de Fiona.

A milionária fará mistério até finalmente mostrar a identidade de sua filha biológica. "Fiona?", vai se chocar o mocinho. "Meu nome verdadeiro é Luna, Téo... Luna Furtado", revelará a parceira de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada). O capítulo terminará com Téo em estado de choque com a "bomba".  

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.