Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Salve-se Quem Puder: Tarantino comete loucura e joga medo de Bia no lixo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tarantino (Daniel Rangel) acaricia o rosto de Bia (Valentina Bulc) em cena da novela Salve-se Quem Puder

Tarantino (Daniel Rangel) vai surpreender Bia (Valentina Bulc) em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 13h52

Tarantino (Daniel Rangel) vai cometer uma loucura depois de descobrir sobre o marca-passo de Bia (Valentina Bulc) em Salve-se Quem Puder. O ginasta romperá com Isaac (Conrado Caputo) e o acusará de ter colocado a vida da amada em risco. Além disso, o rapaz jogará no lixo o medo da loira de ser rejeitada. Ele beijará a cicatriz e agradecerá o aparelho por mantê-la bem na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, a atleta só desistirá de competir na ginástica artística após ver que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está viva. A decoradora dará uma bronca na irmã e a incentivará a contar toda a verdade sobre o marca-passo para Tarantino.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 6 de julho, o filho de Alan (Thiago Fragoso) aparecerá discutindo com Isaac. "Cê acha que eu vou continuar na sua equipe depois do que cê fez? Cê enganou a Bia. A minha namorada podia ter morrido!", vai se revoltar o mocinho. O treinador, então, mostrará que é ainda mais mau-caráter do que o atleta imaginava:

Foi por causa da sua namoradinha, que desistiu em cima da hora e não competiu, que eu não consegui um resultado melhor e me ferrei! Perdi o emprego na equipe italiana! Cê tem o dever moral de continuar na minha equipe, ganhar o ouro nas próximas competições pra ver se eu volto a ser considerado.

"Sabe qual é o meu dever moral? Encher a sua cara de porrada!", rebaterá o irmão de Mosquito (Ygor Marçal), que partirá para cima do técnico e o socará. "Sem briga, por favor!", pedirá a personagem de Valentina Bulc. 

"É tudo culpa da garota de lata! Porque é isso que cê é Bia, seu coração é de lata!", disparará Tammy (Lívia Inhudes). Tarantino sairá em defesa da amada e mandará a invejosa não falar assim com a loira. "Ah, não, eu já aguentei muito de você, Tammy!", soltará a irmã de Kyra.

Uma confusão generalizada começará no ginásio, com brigas entre Isaac e Tarantino e Bia com Tammy. Na sequência, as jovens continuarão discutindo no vestiário. "Eu vou continuar sendo melhor que você, garota de lata! Eu vou continuar competindo. Você não", provocará a malvada.

A filha de Agnes (Carolina Kasting) abaixará a blusa e exibirá o aparelho cardíaco com orgulho: "Pois eu dou graças a Deus de ter esse marca-passo, porque é ele que me faz estar viva!". "Que nojo! Cê me dá pena, garota! Os homens me desejam, sabe? Todinha. Já você... Até parece que o Tarantino vai ter coragem de ir pra cama contigo e tocar nesse troço que fica pulando da sua pele", soltará a personagem de Lívia Inhudes.

Bia e Tarantino se beijam na novela

Prova de amor

Furioso, o personagem de Daniel Rangel invadirá o vestiário feminino e expulsará a ex-namorada. "Cê tá bem, minha gatinha?", questionará o rapaz. "Por que cê ainda me chama de gatinha, namorada, fica me protegendo?", estranhará a loira, que imaginava que seria desprezada pelo amado depois de revelar toda a verdade. Mas ele a surpreenderá:

Como por quê? A gente por acaso terminou? Cê continua sendo a minha namorada, a minha princesa. E nada, absolutamente nada, vai mudar porque cê tem essa maravilha aí dentro que te ajuda a viver.

Bia tentará fechar a blusa para esconder a cicatriz, mas será impedida pelo ginasta. "Espera, eu preciso fazer uma coisa. Ô, mocinho que tá aí dentro. Brigado, viu. Brigado por deixar a gatinha que eu amo viva", sussurrará o atleta, que dará um beijo no lugar em que o marca-passo fica.

"Cê acha mesmo que vai dar conta? A cicatriz é tão fe...", tentará dizer a mocinha, já chorando. "É linda! Tudo em você é lindo!", elogiará Tarantino, limpando as lágrimas da namorada. Eles, então, vão se beijar apaixonadamente.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.