Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEMÓRIA

Salve-se Quem Puder: Surtado com revelação, Hugo dá castigo cruel a Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) em cena de tensa de Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) deixará Helena (Flávia Alessandra) arrasada em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 7h01

Helena (Flávia Alessandra) terá mais uma amostra da crueldade do marido na próxima semana em Salve-se Quem Puder. Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará surtado ao saber que a mulher encontrou Mário (Murilo Rosa) no Empório Delícia, e a cena forte da novela das sete da Globo terá até agressão entre o casal.

No capítulo da próxima sexta-feira (18), Mário e Helena finalmente vão se reencontrar. O cozinheiro irá ao empório conhecer Agnes (Carolina Casting), a mãe de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

A conversa dos dois sobre as filhas supostamente mortas na passagem do furacão por Cancún (México) vai desandar com a aparição de Alejandro (Rodrigo Simas), que impedirá Mário de falar com Helena sobre Luna/Fiona, a mocinha interpretada por Juliana Paiva.

"Eu não posso ir embora assim! Essa mulher vai ter que me escutar", berrará o cozinheiro. "Parecia o Mário. Um pouco mais velho", balbuciará a madrasta de Téo (Felipe Simas).

A fúria de Hugo

Ainda abalada e incrédula com o reencontro, Helena terá que enfrentar a fúria de Hugo em casa. Ele ficará louco ao ver a mulher falar que viu o ex-marido que ela acha que está morto.

"Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado", esbravejará o vilão. "Eu sei, Hugo! Era alguém parecido. E eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa", desabafará a loira.

O mafioso, então, tomará uma decisão drástica para acabar com o drama da mulher. "Cadê a foto que você guarda dele e da Luna?", perguntará ele, fuçando nas coisas de Helena. "Você já deveria ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que você carrega por ter causado a morte deles!", emendará ele.

A personagem de Flávia Alessandra se desesperará ao ver o marido queimar a lembrança que tem do ex-marido e da filha. "Não! Solta isso! Me dá a minha foto!", berrará ela, antes de sofrer um empurrão. "Você ainda vai me agradecer por isso!", retrucará Hugo. "Meus amores! Ah, Hugo, você não podia ter feito isso. Não podia!", sofrerá a mãe da mocinha.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.