Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR?

Salve-se Quem Puder: Solteiro, Téo vê Luna ser consolada por Alejandro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas caracterizado como Téo em cena de Salve-se Quem Puder: ator está com lágrimas nos olhos

Téo (Felipe Simas) acreditará que Luna (Juliana Paiva) o deixou por outro em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 15h17

Rejeitado por Luna (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) verá a mocinha ser consolada por Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder. A protagonista da novela das sete terminará o namoro por temer que Úrsula (Aline Dias) continue a pesquisar sobre sua vida. O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará abalado ao encontrar a ex nos braços do motorista. 

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) acreditará que foi traído pela amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) no capítulo da próxima terça (22). A fisioterapeuta aparecerá em sua casa para conversar e decidirá terminar o relacionamento.

Téo explicará que não se importa com a mentira contada sobre sua formação profissional e o falso parentesco com Ermelinda (Grace Gianoukas). Mas a filha de Mário (Murilo Rosa) não mudará de ideia. Luna se lembrará que Úrsula ameaçou cavar seus podres e temerá que o amor de sua vida descubra que ela é uma testemunha protegida pela polícia federal. 

Luna sairá da casa de Helena (Flávia Alessandra), e Éneas (Giordano Becheleni) aproveitará para apontar uma cena curiosa ao patrão. "Eu preciso te mostrar uma coisa. A Fiona não veio sozinha", dirá. 

Cheiro de traição? 

Na rua, a mexicana será consolada por Alejandro. " tá bem, Luna?", perguntará o amigo de Gabi (Nina Frosi). Aos prantos, a garota pedirá para ir embora. "Alguém te maltratou? Me fala que eu entro lá e quebro a cara de quem fez isso", perguntará o motorista, ao abraçar a ex-namorada. 

Da janela do quarto, Éneas posicionará a cadeira de Téo para que ele possa ver o chamego: "Eu vi eles chegando juntos. E dá pra ver que eles têm intimidade. Eu ouvi ela chamar o rapaz de Alejandro", entregará.

"A Fiona nunca me falou de Alejandro nenhum! Não pode ser, Enéas, eu não posso ter sido enganado desse jeito, não posso!", protestará o enteado de Helena. O funcionário da família Santamarina se desculpará pelo flagra.

"Eu sinto muito, Téo. Mas eu acho que a Fiona realmente só queria saber do seu dinheiro", emendará ele, orientado por Úrsula. O mocinho da novela das sete se desesperará com a possibilidade de ter sido traído: "Não, eu não vivi uma mentira, eu não vivi!", repetirá o jovem, arrasado. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.