Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 8 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Ferrari grava cena da novela Salve-se Quem Puder de terno com celular na mão ao lado de Deborah Secco, com os olhos marejados

Rafael (Bruno Ferrari) se emociona com áudio de Kyra (Vitória Strada) para Alexia (Deborah Secco)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, quinta-feira (8):

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã.

Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. Gabi beija Juan, que não corresponde.

Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 16 de abril a 1° de maio

Sexta, 16/4 (Capítulo 23)
Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?