Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 6 de maio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia grava de camisa preta estampada como Micaela de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Micaela (Sabrina Petraglia) avisará a madrasta sobre a desconfiança de Hugo (Leopoldo Pacheco)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, quinta-feira (6):

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Graziela diz a Alan que Ignácio não está bem. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Bruno diz a Verônica que deu um vexame na frente de Micaela. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Helena faz uma ligação e alerta sobre Hugo.

Ermelinda diz que Kyra está se apaixonando por Alan. Zezinho pede para Alexia não mentir para ele. Alexia veste seu disfarce de Josimara 2.0. Juan comunica que se mudará para o Brasil, mesmo sem Mário. Téo diz a Enéas que preparou uma surpresa para Fiona/Luna. Disfarçada, Alexia/Josimara é apresentada a Renzo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.