Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO REVELADO

Salve-se Quem Puder: Renzo descobre que Alexia é Josimara e suplica nova chance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Rafael Cardoso e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) está apaixonado por Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 18h02

Renzo (Rafael Cardoso) soltará que sempre soube que Alexia (Deborah Secco) é Josimara em Salve-se Quem Puder. Após a mocinha da novela das sete ficar sem casa e emprego, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) fará o possível para se reaproximar da atriz e ganhar seu coração. 

O bandidão contará tudo o que sabe no capítulo da próxima segunda (28). A essa altura da trama, a parceira de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) terá saído da Labrador Digital e ficará sem lugar para morar. Ermelinda (Grace Gianoukas) terá expulsado a ruiva após Zezinho (João Baldasserini) ter visto a ex-namorada aos beijos com o personagem vivido por Rafael Cardoso.

A três semanas do encerramento da novela de Daniel Ortiz, o público descobrirá que Renzo sempre soube que a secretária é a atriz que ele se encantou e protagonizou cenas quentes em Cancún, no México. 

Em uma conversa com Aurora (Gabriela Moreyra), o colega de trabalho de Renatinha (Juliana Alves) confessará tudo: "E agora, o que eu faço, Aurora? Será que ela percebeu? E por isso pediu demissão?", soltará o rapaz. 

"É possível. E se ela percebeu, tá certa em não querer mais trabalhar lá.  Eu ia fazer a mesma coisa, ela não tem motivo nenhum pra acreditar em você", pontuará a estudante de Relações Internacionais. Arrependido por seus atos, Renzo mostrará que está disposto a tentar de tudo para conquistar a ex-ficante no folhetim:

Mas eu quero que ela acredite! Devia ter aberto o jogo logo de uma vez, dizer que... Eu devia ter dito logo pra Josimara que eu sei que ela e a Alexia são a mesma pessoa. E é isso que eu vou fazer! Se a Alexia quisesse me denunciar, ela já teria feito.

A sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) ficará com a pulga atrás da orelha e perguntará se o amigo realmente tem certeza sobre a identidade da protagonista. O ex-bandido confirmará:

No começo eu suspeitei, mas depois eu acreditei que era só uma semelhança. A Alexia foi dada como morta, enterrada, como que ela podia estar ali na minha frente? Até que... A certeza mesmo só veio quando eu tirei os óculos da Josimara e era exatamente o mesmo olhar da Alexia... Ali eu vi que só podia ser a Alexia. Era o mesmo olhar. A Alexia mexe comigo de um jeito que eu não consigo nem explicar.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.