Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Salve-se Quem Puder: Renzo atira em Alexia e a faz jorrar sangue; descubra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) se olham em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Renzo (Rafael Cardoso) atirará em Alexia/Josimara (Deborah Secco) em um devaneio da atriz

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 19h27

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vai atirar em Alexia/Josimara (Deborah Secco) e a fará jorrar sangue. Entretanto, apesar de a cena ser bem realista, tudo não passará de mais um devaneio da atriz. Ela sonhará acordada na novela das sete da Globo. 

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima sexta (25), Alexia chegará à Labrador Digital disposta a pedir demissão e cruzará com Catatau (Bernardo de Assis) no corredor da empresa. "Bom dia. O Rafael [Bruno Ferrari] já chegou? Precisava muito falar com ele", perguntará a mocinha. "Ele acordou indisposto, só deve vir à tarde... Mas o seu Renzo tá na sala dele", indicará o office boy.

Na sala do vilão, a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) anunciará sua saída da empresa. "Com licença, Renzo. Tô atrapalhando?", perguntará a protagonista. "Cê nunca atrapalha, aliás, tava te
esperando. Tenho um serviço pra você", avisará o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). 

"Sobre isso, o Rafael parece que só vem à tarde e eu preciso resolver um assunto urgente. É que eu tou me demitindo da Labrador", disparará a ruiva. "De jeito nenhum! Eu não aceito a sua demissão! Que isso?", reagirá Renzo, indignado. "Vai ter que aceitar, eu me decidi", rebaterá a prima de Alan (Thiago Fragoso), sem dar chance ao sócio de Rafael de fazer qualquer oferta.

"Aconteceu alguma coisa? É o salário? Cê ganha menos que a Renatinha [Juliana Alves] porque trabalha meio período, mas eu posso falar com o...", argumentará o bonitão, antes de ser interrompido pela amada de Zezinho (João Baldasserini). 

"Não tem nada a ver com dinheiro. Eu simplesmente cansei. A Labrador fica longe da minha casa, é muita condução, ainda tem a Renatinha que me atazana a vida. Eu vou procurar um trabalho mais perto de casa. E isso é decisão tomada. Eu vou no RH e cê avisa ao Rafael depois, por favor. Diz que eu adorei trabalhar com ele", elencará Alexia.

Delírio trágico

Ao tentar sair da sala do sarado, entretanto, a irmã de Petra (Bruna Guerin) será impedida pelo chefe, que assumirá uma postura agressiva. "Pronto, lá vem você querendo me assustar. Me deixa ir", exigirá a colega de Renatinha. 

"Cê não sai daqui até me explicar por que é que cê tá querendo ir embora. É por que cê já entendeu que eu sei de tudo, não é isso?", questionará o malvado. "Cê... Cê sabe de quê?!", vai se assustar a mocinha.

Impaciente, Renzo sacará uma arma e questionará Alexia sobre o anel que ela ganhou do avô e que estava na casa de Dominique. "Eu acreditei que cês [Alexia e Josimara] eram pessoas diferentes. Até perceber que o seu anel não tava mais na gaveta do meu quarto", insinuará o sarado. 

"Eu não sei do que cê tá falando. Eu quero sair! Renzo!", gritará a atriz. "Fala a verdade. Cê tá se demitindo porque tá com medo de mim. Confessa, Alexia!", ordenará o sócio de Rafael, apontando uma arma à "crush". "Renzo, não atira, eu imploro! E eu não sou essa atriz aí não! Ela é linda e eu perto dela eu pareço um hamster de tão feia", suplicará a ruiva. 

"Essa sua atuação ainda não convenceu. Anda, fala!", insistirá o malandro, engatilhando o revólver. "Tá, eu falo! É por sua causa mesmo. Eu tô indo embora por que tenho medo de você!", confessará a vítima. "Então, vamos acabar com esse medo agora", dirá o neto de Lúcia (Cristina Pereira), puxando o gatilho. Alexia berrará de desespero, e Renzo começará a acudi-la.

"Socorro! Eu devo tá jorrando sangue!", dramatizará a artista, que perceberá o delírio bizarro ao ver que está ilesa. "Ei, calma! Cê tá bem?", perguntará o rival de Zezinho. "Como que eu vou tar bem se você... Se você não quer aceitar a minha demissão?!", improvisará a maluca.

"Cê disse que tava se demitindo por minha causa? Porque tem medo de mim?", relembrará o loiro. "Eu?! Não, foi um delírio", reconhecerá Alexia.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Pega Pega (2017) será reapresentada na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.