Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MAL A PIOR

Salve-se Quem Puder: Rafael cai em desgraça e surpreende ao rejeitar ajuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Ferrari com expressão de preocupação em cena como Rafael de Salve-se Quem Puder

Bruno Ferrari como o Rafael de Salve-se Quem Puder; ele enfrentará maré de azar na empresa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 18h00

Rafael (Bruno Ferrari) passará por uma maré de azar nos negócios em Salve-se Quem Puder. O rapaz vai rejeitar a ajuda financeira de Agnes (Carolina Kasting) para salvar a Labrador Digital da falência. Para piorar a situação, o empreendedor será roubado por um de seus funcionários e cairá em desgraça na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (14), o amado de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) aparecerá desabafando com Renatinha (Juliana Alves). "Mais dois investidores disseram não hoje. Tô quase desistindo", contará o empresário.

"Você devia ter aceitado a ajuda da dona Agnes. Ela é rica. E agora ela só tem dois filhos pra cuidar", disparará a secretária. "Obrigado por me lembrar que a Kyra tá morta", reclamará o jovem. A recalcada tentará se explicar e dirá que ninguém está investindo no momento no país.

"Não tá certo a dona Agnes investir na Labrador. Ela vive da renda dos investimentos dela. E se não der certo? Ela vai fazer o que? A empresa ainda tem alguns recursos. A gente aguenta ainda alguns meses", afirmará o mocinho.

Renatinha ainda tentará protestar, mas será cortada pelo ex-namorado. "Chega! Eu não quero que o pessoal da empresa saiba o que tá acontecendo. Chega desse assunto", decretará Rafael

Os dois serão interrompidos pela chegada de um funcionário da contabilidade. O senhor será o portador das más notícias e avisará que o gerente financeiro da Labrador Digital fugiu após desviar todo o dinheiro da conta da empresa.

Na pior, o empreendedor encontrará ajuda para salvar sua empresa de onde menos espera: Renzo (Rafael Cardoso). O "bandido bonzinho" decidirá usar o dinheiro que consegue no crime para virar sócio do novo amigo e, assim, também aliviar um pouco a culpa por ter causado a morte da noiva do rapaz.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo passará a apresentar os capítulos inéditos do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.