Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MENTIRAS

Salve-se Quem Puder: Mário se decepciona com complô para impedi-lo de ver Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, com uma camisa azul clara, em cena como Mário em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) ficará bravo com amigos após reencontrar ex-mulher em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 7h17

Mário (Murilo Rosa) se decepcionará com o complô armado pelos amigos em Salve-se Quem Puder. O chef de cozinha descobrirá que Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) já sabiam o paradeiro de Helena (Flávia Alessandra) em São Paulo, mas tentaram impedi-lo de encontrar a ex-mulher na novela das sete da Globo.

A decepção do pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) com os jovens acontecerá depois que ele ver Helena no Empório Delícia. O cozinheiro será tirado do restaurante às pressas pelo músico.

O homem ficará surpreso ao perceber que o mexicano já sabia que a loira é a dona do local. Quando chegar em casa, ele colocará Alejandro e Gabi contra a parede e perguntará por que eles não revelaram essa informação antes.

"É verdade. Só que a gente não quis contar para não aborrecer o senhor", justificará o rapaz. "O que eu não estou entendendo é como vocês descobriram que a Helena era dona desse Empório", insistirá Mário.

Gabi, então, inventará que Luna fez a descoberta pela internet pouco antes de morrer. Sentindo-se enganado, o personagem de Murilo Rosa dirá que está decepcionado com os amigos.

Depois, a moça lamentará a situação com Alejandro. "Estou me sentindo péssima agora. Eu nunca vi ele desse jeito", comentará ela. Mas o cantor a tranquilizará:

Fica assim não, vai. A gente está mentindo para o bem de todo mundo. Se ele e a Helena tivessem se encontrado, e ele mostrasse uma foto da Luna, seu Mário ia ficar sabendo que a filha está viva e que se chama Fiona. Imagina o caos!

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.