Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTO

Salve-se Quem Puder: Mário fareja rastro de Luna e coloca Alejandro na parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas e Murilo Rosa em cena de Salve-se Quem Puder caracterizados como Alejandro e Murilo: Murilo está em primeiro plano e segura uma camiseta preta, Rodrigo está em segundo plano e observa a cena com atenção

Mário (Murilo Rosa) se lembrará de Luna/Fiona (Juliana Paiva) ao encontrar roupa do rapaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 16h30

Mário (Murilo Rosa) sentirá o cheiro de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em uma camiseta de Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder. Sem querer, o ex-marido de Helena (Flávia Alessandra) encontrará a peça do colega de quarto e farejará a fragrância da mocinha da novela das sete. Com a crença de que sua filha está morta, o cozinheiro pressionará o motorista. 

O amigo de Gabi (Nina Frosi) colocará o mexicano na parede no capítulo desta quinta (24). A essa altura da trama, Alejandro e Luna terão se beijado, e o músico se sentirá nas nuvens ao recuperar o tempo perdido. 

Na manhã seguinte, o rival de Hugo (Leopoldo Pacheco) perceberá a felicidade do jovem. "Hoje você acordou antes de todo mundo, sorrisão no rosto, todo feliz... Tô de olho, hein! O senhorzinho chegou tarde ontem... Pra mim tem mulher na jogada", provocará Mário, sem ter a noção de que o rapaz estava com sua filha. 

"Eu ainda não posso contar, mas foi uma noite incrível... A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter vindo pro Brasil!", adiantará o amigo de Juan (José Condessa). Mário tentará arrancar mas informações do garoto, mas ele desconversará: "Deixa só eu pegar uma camisa", dirá Alejandro. 

O cozinheiro ajudará o amigo e alcançará a peça. Mas, antes de entregá-la, Mário sentirá algo de diferente na roupa: "Que é isso, cheirando a minha roupa?", perguntará o músico.

Desconfiado, o veterano disparará: "Esse perfume... É o perfume da Luna! Como é que isso veio parar na sua camisa?", questionará o homem. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.