Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADIVINHA O FINAL?

Salve-se Quem Puder: Mário derrapa no ódio e arde de paixão por Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, que está barbado e usa camisa bege, grava cena como Mário de Salve-se Quem Puder, novela das Globo

Mário (Murilo Rosa) confessará que ficou mexido ao reencontrar sua ex-mulher na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/6/2021 - 6h00

Mário (Murilo Rosa) vai bufar de ódio e despejará todo o seu rancor no reencontro com Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Após discutir e deixar a empresária devastada, ele confessará que sua paixão pela loira ainda está viva dentro dele. "Por muito pouco, eu não dei um beijo nela. Eu sou uma besta mesmo", contará o chef a Marlene (Marianna Armellini) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta (18), o público assistirá à continuação da sequência em que os dois terão se visto, mas eles ainda não vão se falarSomente no próximo dia 26 é que o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) voltará ao Empório Delícia para armar um barraco com a ex-mulher.

Na trama, ele acha que a loira o abandonou com a filha pequena para virar madame ao se casar com um milionário. Na verdade, Hugo (Leopoldo Pacheco) armou uma farsa para ficar com ela, que havia sido presa por levar drogas do México para os Estados Unidos. Helena passou 20 anos achando que o marido e a herdeira tinham sido assassinados enquanto ela estava na cadeia.

A mentira começará a desmoronar a partir do capítulo do próximo dia 28, quando a novela escrita por Daniel Ortiz já estará na reta final. Helena descobrirá que foi enganada, mas Mário não acreditará na sua versão para ter desaparecido no passado e não o procurado mais.

No entanto, toda a raiva que ele diz sentir se dissipará após o ex-casal ficar cara a cara. Mário chegará em casa e desabafará com Marlene:

Cê tinha que ver. Ela teve a cara de pau de dizer que sentiu a minha falta por todos esses anos! Que não me procurou porque achava que eu e a Luna tínhamos morrido... Que caiu numa armadilha. Tudo desculpa esfarrapada... Ela queria que eu acreditasse pra não fazer nenhum escândalo, agora que ela virou uma socialite!

A religiosa dirá que o confronto com a ex-mulher foi bom para ele extravasar todo o seu ódio. "Falou o que tava entalado há tanto tempo", comentará a católica fervorosa. Será nesse momento que ele abrirá seu coração:

O pior nem foi ter ouvido as mentiras da Helena. Foi perceber que... No fundo, eu queria acreditar nela... Eu disfarcei ao máximo. Mas quando eu fiquei perto dela, por muito pouco, eu não dei um beijo nela. Eu sou uma besta mesmo! Como eu ainda posso ter algum sentimento por uma mulher que destruiu a minha vida? Eu preciso esquecer a Helena e tocar a minha vida.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.