Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA DIVIDIDA

Salve-se Quem Puder: Luna se entrega a Alejandro e sofre por 'trair' Téo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Juliana Paiva e o ator Rodrigo Simas em cena como Luna/Fiona e Alejandro de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) se beijarão em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 15h01

Após terminar o namoro com Téo (Felipe Simas), Luna/Fiona (Juliana Paiva) se entregará e beijará Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder. No entanto, a mexicana sofrerá por estar dividida entre dois amores e sentirá que traiu o aventureiro com o músico na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24 no folhetim de Daniel Ortiz, o amigo de Gabi (Nina Frosi) fará uma serenata para a fisioterapeuta. A essa altura da trama, a mocinha terá sido chantageada por Úrsula (Aline Dias) e obrigada a terminar seu relacionamento com o diretor de TV.

"Chegou a hora de você conhecer a minha canção secreta. A música que eu fiz pra você", anunciará o mexicano, em frente ao sobrado em que ela mora na zona leste de São Paulo. No início, a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se emocionará com a composição, mas acabará surtando. "Para! Para agora! Não quero escutar mais nada!", gritará a mocinha.

A ex-garçonete sairá correndo da varanda, e Alejandro será consolado por Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini). Na sequência, Luna aparecerá desabafando com Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O problema é que... Quando ele começou a cantar, me veio um monte de lembrança. Como era bom estar com ele, as brincadeiras, a intimidade que a gente tinha. Eu não quero ficar confusa de novo. Tou parecendo a Kyra, viu!

A ruiva aconselhará a "mascotinha" e dirá que é normal estar confusa nessa situação. "Eu amo o Téo, eu sei que eu amo. Mas o Alejandro mexeu num lugar dentro de mim que... Eu pensei que...", admitirá a estrangeira.

"Que não existia mais? Mais um motivo pra cê tirar a limpo essa história. Aí cê vai saber se esse remelexo aí dentro foi só saudade de uma época que acabou ou se é o sinal de uma época que tá apenas começando", dirá a atriz.

Luna e Alejandro na novela das sete

Novo casal?

Após a conversa com a amiga, Luna procurará Alejandro para eles se acertarem. "Desculpa qualquer coisa. Eu achei que cê ia gostar de escutar a canção que eu fiz pra você. Mas eu devia ter deixado ela guardada onde ela tava, só pra mim", lamentará o rapaz.

"Eu que tenho que te pedir desculpas pela minha reação. Eu gostei da música. Gostei não, eu adorei. Nunca ninguém escreveu nada tão bonito pra mim. Com tanto sentimento", responderá a filha de Mário (Murilo Rosa). Alejandro assumirá mais uma vez que continua apaixonado pela protagonista.

"Eu esperava que cantando pra você... Fosse despertar alguma memória do nosso primeiro amor. Porque cê foi o meu primeiro amor. Mas acho que só eu esqueci de te esquecer", confessará o moreno.

"Eu não sei se devia dizer o que vou dizer, mas a música... Quando cê cantou, alguma coisa aconteceu aqui dentro. Eu ainda não sei o que é. Nem quero te dar esperanças. Mas eu não posso mentir. Foi como se...", explicará a jovem.

"Se o tempo nunca tivesse passado...", entenderá o cantor, que surpreenderá a amada com um beijo. Luna resistirá no começo, mas se entregará ao sentimento. "Eu não sei a gente devia ter feito isso", soltará a fisioterapeuta. Mas Alejandro deixará claro que não vai desistir da mocinha:

Agora já foi. Cê não sabe como eu esperei esse momento. Eu sei, cê não quer me magoar, cê ainda tem sentimentos pelo Téo, ele salvou a sua vida, o cara deve ser bacana mesmo. Mas esse jogo só termina no último minuto dos acréscimos do segundo tempo da prorrogação. E até lá... Eu tou nele, eu tou no jogo. Por que você vale a pena.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.