Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÊNIX DAS SETE

Salve-se Quem Puder: Luna 'renasce', tira sangue de bandido e vira ninja em baile

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Luna em cena de Salve-se Quem Puder; ela olha alguém com indignação em cena da novela

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mocinha se transformará em nova fase

Uma nova Luna/Fiona (Juliana Paiva) "nascerá" em Salve-se Quem Puder. Na segunda temporada da novela das sete, a mexicana deixará de ser uma mocinha chorona e mostrará que pode guerrear. Ela conseguirá se livrar das garras de Dominique (Guilhermina Guinle) como uma ninja e até arrancará sangue de Edu (Jerônimo Martins), comparsa da bandida.

A virada da sofredora acontecerá na volta dos capítulos inéditos do folhetim escrito por Daniel Ortiz, na próxima segunda (17). Para quem não lembra, a personagem foi reconhecida pela subordinada de Hugo (Leopoldo Pacheco), que a atropelou e a sequestrou.

A namorada de Téo (Felipe Simas) não ficará muito tempo nas mãos da advogada. Ela encontrará um jeito curioso de se safar. Edu aparecerá para ajudar sua assassina a trancafiar a mocinha em um lugar secreto e ficará encarregado de vigiar a personagem no trajeto até o cativeiro. 

Por sorte da filha de Mário (Murilo Rosa), Dominique passará com o carro em cima de um buraco, e seu comparsa se atrapalhará. Ele baterá a cabeça no teto, e a estudante de Fisioterapia aproveitará a brecha para se jogar do automóvel em movimento. Ela correrá pelas ruas de São Paulo desesperada. 

A tia de Renzo (Rafael Cardoso) parará o veículo imediatamente e perseguirá Luna juntamente com Edu a pé. A garota ficará encurralada em um beco sem saída e se esconderá em uma caçamba de lixo.

"Não adianta fugir! A gente vai atrás de você até no inferno!", gritará a assassina de Vitório (Ailton Graça). Esperta, a mexicana encontrará um pedaço de cano no chão e acertará Edu na cabeça. O susto fará a moça conseguir um espaço para driblar os dois. 

"Não me deixa aqui! Eu tô sangrando!", gritará o homem, com dor. Mas a personagem de Guilhermina Guinle não ligará e sairá em disparada para alcançar a mocinha. 

Esconderijo curioso

Luna correrá como nunca para se salvar das garras de Dominique e encontrará um baile funk no caminho. Ela entrará no show com a esperança de escapar da bandida. A megera a seguirá até um depósito vazio na casa de eventos. 

"Viu? Não adiantou nada você fugir. Você pode ter escapado do meu sobrinho lá em Cancún. Mas ninguém escapa de mim", alertará a sanguinária. A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) tremerá de medo e mentirá para escapar da morte: "A senhora tá cometendo um engano. Eu não sou essa pessoa!", dirá a personagem de Juliana Paiva.

A patroa de Lúcia (Cristina Pereira) não cairá no papinho da moça e apontará sua arma. "Claro que é. E nós vamos embora daqui, e você não vai fazer nenhuma gracinha, entendeu? Vem, vem, queridinha", debochará a advogada.

O destino dará um presente para a mexicana, e um barulho na porta do depósito fará Dominique se distrair. Luna dará um soco na vilã: "Eu não sou sua queridinha, sua idiota!". A arma da megera será lançada no chão, e a patroa de Pancho (Gil Fernandez) tentará recuperar o revólver.

Porém, a filha de Helena (Flávia Alessandra) conseguirá alcançar o objeto. Sem saída, a sofredora se despedirá de sua antiga personalidade molenga e atirará em direção à vilã para conseguir escapar. A bala passará de raspão no pé da advogada, e Luna sumirá da frente dela.

Única novela inédita na Globo a partir da próxima semana, Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir da próxima segunda. A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor. No entanto, até agora, a Globo não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.