Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOCAUTE

Salve-se Quem Puder: Luna enfrenta Dominique e sai no soco com a vilã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, com o cabelo bagunçado e expressão de desafio, em cena como Luna em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) partirá para cima de bandida após sequestro em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 9h03

Na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder nesta segunda-feira (17), Luna/Fiona (Juliana Paiva) será reconhecida por Dominique (Guilhermina Guinle) e sequestrada pela vilã. Sem se render ao ser capturada pela bandida, a fisioterapeuta enfrentará a tia de Renzo (Rafael Cardoso) e sairá no soco com ela na novela das sete da Globo.

Com ajuda de Edu (Jerônimo Martins), Dominique colocará Luna em seu carro e pressionará a moça a contar se as outras testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), também estão vivas.

A filha de Mário (Murilo Rosa) se fará de desentendida e tentará convencer a mulher de que ela pegou a pessoa errada. "Não se faça de sonsa! Eu não costumo esquecer os rostos das minhas vítimas!", afirmará a megera.

Cada vez mais nervosa com a situação, Luna agirá rápido quando a dupla se distrair com o baque que o carro der quando passar por um buraco. A fisioterapeuta aproveitará para pular do veículo em movimento.

"Vem, Edu! Essa infeliz não pode fugir", gritará Dominique. Ela sairá do carro e começará a perseguir Luna, que já estará correndo para tentar escapar. A personagem de Juliana Paiva conseguirá se livrar do homem, mas terá dificuldade de despistar a bandida.

Luna entrará em um baile funk em sua fuga, mas a vilã a verá e correrá atrás dela. Após muito corre-corre, a moça acabará no depósito do local do evento, com Dominique em sua cola. "Tem que ter uma saída por aqui!", se desesperará a mocinha.

Luna acabará cara a cara com Dominique, mas conseguirá levar a melhor. Ela se aproveitará de um momento de distração da loira para atacá-la com um soco, que a fará cair com tudo no chão. A vilã soltará a arma, que cairá perto da filha de Helena (Flávia Alessandra).

"Você não devia ter feito isso!", ameaçará Dominique. Mas Luna não se intimidará, pegará a arma do chão e mirará na direção da mulher. "Parece que o jogo virou!", soltará a fisioterapeuta, antes de disparar.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.