Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA SURPRESA

Salve-se Quem Puder: Luna é encurralada por Helena e enfrenta pesadelo acordada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra com expressões sérias em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder: visita tensa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 18h00

Desconfiada, Helena (Flávia Alessandra) seguirá Luna/Fiona (Juliana Paiva) até a casa dela em Salve-se Quem Puder. A mocinha enfrentará seu maior pesadelo acordada ao ser encurralada pela mãe biológica. A mexicana ficará nervosa com a visita inesperada e acabará mentindo para a madame na novela das sete da Globo.

A ricaça baterá à porta de Ermelinda (Grace Gianoukas) nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (27). A caipira vai se assustar ao dar de cara com a dona do Empório Delícia, que pedirá para entrar na residência. "É que a casa é simples, e a senhora é uma pessoa tão fina. E a Fiona não está, ela vai demorar pra chegar", desconversará a mãe de Zezinho (João Baldasserini).

No entanto, a personagem de Juliana Paiva falará com a interiorana bem nesse momento. "É a voz dela, não é?", indagará a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia). "É a voz da Fiona. Ela deve ter chegado, e eu tava no quintal...", mentirá a senhora.

Ermelinda chamará a jovem, que se assustará ao ver a patroa na sala. A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) perguntará o que a madame está fazendo ali, mas Helena vai querer saber qual a relação da mocinha com a caipira. "Minha mãe, ela é minha mãe", disparará a estudante de Fisioterapia.

"Mãe? Que estranho, porque eu ouvi você chamando...", especulará a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco). "Dona Ermelinda. Eu chamo a minha mãe assim quando eu quero implicar com ela. Tenho muito orgulho da minha mãe. Ela sempre foi muito carinhosa, amorosa, dedicada. Nunca me abandonou nem por um minuto", alfinetará a mexicana, deixando a ricaça sem graça.

Direto ao assunto

A loira, então, vai se desculpar por ter ido até lá sem avisar e dirá que precisava falar com a funcionária sobre a situação do enteado. "Eu só quero o melhor pro meu filho. Téo [Felipe Simas] tá vulnerável, sofreu um acidente grave. Eu tô preocupada com ele, e a Fiona...", soltará a dondoca.

"Eu surgi de repente, né? No evento da senhora, depois consegui um emprego no restaurante do Empório da senhora. E agora tô dentro da sua casa como fisioterapeuta do Téo. Eu entendo a sua preocupação", rebaterá a herdeira de Mário (Murilo Rosa). A empresária alegará que o rapaz contratou a profissional por gratidão e sem nenhuma referência.

"Qualquer mãe com um filho com risco de paralisia ia ficar preocupada", completará a personagem de Flávia Alessandra. Luna vai se entristecer quando a mãe biológica sugerir que ela é apenas uma desconhecida. "O que a senhora quer? Por que a senhora veio até a minha casa? Deve querer saber alguma coisa sobre mim. Pode perguntar o que a senhora quiser, eu respondo", confrontará a protagonista.

A chucra vai tentar interferir, mas o climão já estará instaurado na cena. "Eu não devia ter vindo aqui, foi uma indelicadeza da minha parte. Me desculpe perguntar da sua filha pra senhora, desculpe se eu ofendi. Me desculpe também, Fiona", pedirá Helena. A interiorana falará que não se ofendeu e teria feito o mesmo no lugar da madame.

A empresária ainda pedirá para a fisioterapeuta não comentar sobre a visita com Téo para ele não ficar irritado com ela. "Essa desconhecida aqui só quer o bem do Téo... E da senhora também", disparará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo passará a apresentar os capítulos inéditos do folhetim.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.