Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Salve-se Quem Puder: Kyra reencontra Rafael, implora perdão e se ferra; descubra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada grava cena com blusa laranja e faz expressão de surpresa como a personagem Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em cena da novela; mocinha será flagrada "viva" em festa de aniversário

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/6/2021 - 6h00

Ao entrar na reta final, Salve-se Quem Puder vai fechar o cerco. O segredo das mocinhas começará ir para o espaço, e a cada capítulo um personagem vai descobrir que elas não morreram em Cancún (México). A primeira a ter a falsa morte escancarada será Kyra/Cleyde (Vitória Strada). Rafael (Bruno Ferrari) a encontrará em "carne e osso" em uma festa e ficará devastado no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 30.

A babá vai ser desmascarada pelo ex-noivo em uma confraternização para comemorar o aniversário de Tarantino (Daniel Rangel). A essa altura, Bia (Valentina Bulc) já terá descoberto que a irmã está viva e trabalha na casa do pai de seu namorado. 

As duas manterão a farsa em segredo, mas a comemoração jogará os planos da decoradora para o alto. Júlia (Sophia Abrahão) vai virar o braço direito de Alan (Thiago Fragoso) em seu escritório de advocacia. Ela também se envolverá amorosamente com Rafael já nos próximos capítulos.

O dono da Labrador Digital vai aparecer na festa de Tarantino, que será realizada no Empório Delícia, para encontrar Júlia. O homem que ficou "viúvo" antes mesmo de se casar, então, dará de cara com a filha de Agnes (Carolina Kasting). Ela não terá tempo de se esconder ou fugir.

A personagem de Vitória Strada estará indo buscar algo no carro de Alan (Thiago Fragoso) quando esbarrará em Rafael na escada do centro gastronômico. "Desculpa, eu tava distraído...", falará o empresário. "A culpa é minha, eu sou dessas", responderá a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

Sem ter para onde correr

Os dois vão se virar e se olhar em câmera lenta. Ela entrará em pânico. "Não pode ser! Não... Cê não pode ser...", gritará o personagem de Bruno Ferrari. "Não sou eu, não! Não sou mesmo!", vai declarar Kyra antes de sair correndo. Só que Rafael irá atrás dela, a alcançará e a segurará pelo braço. "Não faz isso. Por favor", pedirá Kyra.

Rafael, com os olhos cheios de lágrimas, balbuciará: "Kyra... É você?". O capítulo terminará com a mocinha congelada. Na continuação, o público a verá pedir perdão e implorar para que Rafael não comente com ninguém que ela está viva. Ele tentará segurá-la e, com paixão, tascará um beijão na "defunta". Ele exigirá uma explicação.

Para completar a confusão, Alan surpreenderá Rafael segurando Kyra, enquanto ela chorará e tentará se desvencilhar dele. A mocinha terá de esclarecer o assunto com o sócio de Renzo (Rafael Cardoso).  Ela falará para seu atual namorado que precisa ter uma conversa com o "desconhecido".

A sós com Rafael, a decoradora inventará que fez tudo para ficar com seu "outro amor" por falta de coragem de terminar seu noivado. "Eu nunca mais quero te ver na vida, Kyra! Quer, dizer, Cleyde. Agora vai embora, some da minha frente! Vai! Me deixa sozinho", esbravejará o dono da Labrador.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.