Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO CRUEL

Salve-se Quem Puder: Hugo traz à tona podre de Helena e a deixa devastada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo (Leopoldo Pacheco) abraça Helena (Flávia Alessandra) por trás em cena Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 4h00

Hugo (Leopoldo Pacheco) dará indícios de que Helena (Flávia Alessandra) esconde um segredo do passado em Salve-se Quem Puder. O ricaço deixará a mulher devastada ao mexer no vespeiro na novela das sete da Globo. Ele vai trazer à tona o podre dos tempos em que a empresária ainda vivia no México com Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa).

Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta (23), o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) encontrará a loira sozinha no escritório da mansão. Ela vai se queixar de enxaqueca e será curta e grossa com o marido. 

"Nossa, o que você tem? Você anda tão estressada, nervosa. Se abre comigo, me ajuda a entender o que tá acontecendo", pedirá o milionário. "Não sei, eu ando inquieta, angustiada desde que...", dirá a dona do Empório Delícia.

"Sei, desde que o Téo [Felipe Simas] quase morreu lá em Cancún. O susto foi imenso. Ainda mais naquele país. Isso deve ter despertado as memórias suas que estavam enterradas. E é assim que elas têm que continuar, enterradas pra sua segurança. Se alguém descobre o que você fez lá no México...", insinuará o personagem de Leopoldo Pacheco.

"Você adora fazer isso, né? Você diz que eu devo enterrar o México, mas faz questão de ficar lembrando o que eu fiz", se revoltará Helena, que sairá da residência e deixará o companheiro sozinho.

Verdade à tona

O público só descobrirá mais para a frente no folhetim de Daniel Ortiz o verdadeiro motivo para que a personagem de Flávia Alessandra tenha abandonado a família no passado.

A madrasta de Téo foi, na verdade, vítima de uma armação de Hugo. O mau-caráter a fez acreditar que Luna e Mário tinham sido assassinados. A mentira foi contada pelo empresário quando a loira foi presa deixando o México.

Um flashback mostrará que a intenção do ricaço era justamente afastar Helena de sua família. A personagem aparecerá 20 anos mais jovem recebendo a visita do empresário em uma prisão. Hugo mostrará uma página de jornal com uma manchete dizendo que narcotraficantes mexicanos mataram um homem e sua filha de quatro anos.

"Eu acabei de receber de um amigo que veio de Cancún. Eu sinto muito, Helena", mentirá o empresário. "Não, não pode ser! Não!", gritará Helena, em pânico.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo passará a apresentar os capítulos inéditos do folhetim.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.