Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO OUSA?

Salve-se Quem Puder: Helena 'chuta o balde' e marca a cara de Hugo com sua mão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Helena (Flávia Alessandra) grita de raiva em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Helena (Flávia Alessandra) dará uma bofetada no marido após ser ofendida na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 18h57

Cansada de ser ofendida, Helena (Flávia Alessandra) "chutará o balde" e dará um belo tapa na cara de Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder. A mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) será mais uma vez destratada pelo marido. A bofetada marcará o rosto do empresário com a mão da loira e até terá som de estalo ecoando na novela das sete da Globo.

Helena repreenderá o milionário por ser insensível com Téo (Felipe Simas). "Pra que você tem que ser tão desagradável, Hugo? O Téo ainda está se recuperando do que a Fiona fez... Por que isso?", questionará a dona do Empório Delícia.

"Porque a minha mulher não tá dormindo comigo! E porque agora ela vive me
evitando!", berrará o ricaço. "Agora a desculpa é a foto que eu queimei e já me desculpei. Antes o motivo era outro. Era 'Ai, Hugo, eu não tô bem hoje, tô com enxaqueca'", imitará a loira o pai de Micaela (Sabrina Petraglia). 

"Ah, Helena, eu cansei! Eu só queria de volta a minha mulher! Ao meu lado, na minha cama!", exigirá Hugo. "Você sabe que a minha paciência tem limite", dirá a empresária. "Isso não é privilégio só seu! A minha paciência também tá acabando!", avisará o vilão da novela escrita por Daniel Ortiz.

"Você não está irritado assim só por minha causa. Eu vi que o seu amigo senador foi preso ontem. Corrupção, lavagem de dinheiro... Está em todos os jornais e sites, menos no Página Paulista. Interessante, não?", vai ironizar Helena, balançando uma edição do jornal comandado pelo marido. 

Hugo bancará o 'machão', mas levará tapa

Mula mexicana?

"Nada foi provado contra ele!", argumentará o malandro. "Hugo, se você quer mesmo que o seu jornal continue sendo o maior do Brasil, ele precisa ser independente. Precisa cobrir as falcatruas inclusive as dos seus amigos! Só espero não descobrir que o meu marido anda protegendo político bandido!", alfinetará a "viúva" de Mário (Murilo Rosa). 

Hugo não perdoará a provocação de Helena e jogará na cara da mulher que ela foi presa nos Estados Unidos tentando transportar drogas. "Falou a mula dos traficantes mexicanos! Porque é isso que cê foi. Uma mula criminosa!", disparará o malvado, que ganhará um tapão no rosto. 

"Chega! Você está insuportável! E eu juro que não sei até quando vou aguentar!", gritará a mãe de Luna, deixando o dono de Página Paulista falando sozinho e se recuperando da agressão.

Única novela inédita no ar na Globo, Salve-se Quem Puder já encerrou suas gravações. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor ainda devido à crise sanitária. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.